Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Rapaziada tudo bom? Seguinte eu to pra fazer um ciclo com consciência dos riscos e ja estudo meu ciclo a um bom tempo nada precipitado porem agr me sinto preparado para que inicie ele me resta uma duvida apenas... Tenho 17 anos treino a mais de um ano e fiz exames no endocrinologista para ver se ta tudo certo em minhas taxas hormonais e ele disse que sim ;) e ja parei de crescer também. Porem tava lendo que pessoas antes dos 21 anos quando cicla existe uma probabilidade de para para SEMPRE a produção de testosterona, minha duvida é: se eu fazer uma TPC ( QUE É MAIS QUE OBVIO QUE VOU FAZER ) essa probabilidade continua sendo grande ou se encerra completamente ?

Publicidade

Postado

De certa forma também acho interessante a pergunta.

Eu também tenho menos de 21 anos e gostaria de ciclar antes de chegar lá, mas pelo que dizem não arriscam.

Mas cara, provavelmente o que vão responder:

Nessa idade o corpo está preparando seu eixo hormonal, digamos que decidindo quanto de testosterona produz.

Ciclar pode mexer totalmente com isso. E mesmo com TPC, acabar desregulando.

EU pessoalmente prefiro não arriscar. E pessoalmente, recomendo que você também não arrisque.

Mas a decisão é sua.

Postado

EU acho que isso é parcialmente um mito dizendo que nunca mais vai voltar a produção de testo, por que o corpo está sempre buscando a homeostase, não afirmei nada :P

Postado

Tenho a mesma dúvida.

Depende da droga que você for usar e o tempo de supressão do eixo, acredito eu.

O que você pretende usar?

Tenho a mesma dúvida.

Olha devido a dificuldade de aplicar um ciclo de deca x dura no momento, a ideia inicial seria um PH mais especificamente H-stane depois desse ciclo to determinado a espera ate os 21 pra pensar em um proximo... Porem usaria na TPC Tamoxifeno, Indux que seria Citrato De Clomifeno e pra da um "up" uma ajudinha né o testo full ( praticamente um zma) que seria um suplemento que iria complementar...eu ja testei antes e aumento meus niveis de testo sim fiz exames antes e depois inclusive venho ja algum tempo estudando o melhor pra esse ciclo porem resta a duvida ne... Obrigado pela força ;)

Tenho a mesma dúvida.

Tenho a mesma dúvida.

Olha devido a dificuldade de aplicar um ciclo de deca x dura no momento, a ideia inicial seria um PH mais especificamente H-stane depois desse ciclo to determinado a espera ate os 21 pra pensar em um proximo... Porem usaria na TPC Tamoxifeno, Indux que seria Citrato De Clomifeno e pra da um "up" uma ajudinha né o testo full ( praticamente um zma) que seria um suplemento que iria complementar...eu ja testei antes e aumento meus niveis de testo sim fiz exames antes e depois inclusive venho ja algum tempo estudando o melhor pra esse ciclo porem resta a duvida ne... Obrigado pela força ;)

Postado (editado)

Ph também não né cara.

Se fosse pra eu mandar alguma droga agora mandaria uma Oxandrolona.

Com certeza melhor que Ph, menos efeitos colaterais e provavelmente mais resultados.

E é oral também.

Editado por MacMiller
Postado

Alguem tem relatos de alguma pessoa que sofreu disso ? Que tomo um PH ou AEs e ocorreu isso ? Alguém com consciência é claro que fez tpc e tinha conhecimento do que tava fazendo e nao tomo achando que era que nem bcaa como ja vi kkk

Ph também não né cara.

Com certeza melhor que Ph, menos efeitos colaterais e provavelmente mais resultados.

E é oral também.

Algo em torno de 1-6 65 mg.

Ph também não né cara.

E é oral também.

Algo em torno de 1-6 65 mg.

Ja pensei em uma oxan tbm só que quando fui procurar o cara da farmacia me falou que era medicamento manipulado que eu teria que ter receita pra mandar fazer... estou certo ? nao tenho certeza disso porem a oxan tem que mandar uma testo junto pelo que vi o pessoal do forum relatar se nao os ganho vai td embora depois

Postado

Não cara, da até pra mandar sem testo.

Menos resultado, mas da.

E da pra comprar pela net.

Mesmo assim, segure mais uns anos pelo menos.

Não vale a pena nessa idade cara, se não, não teria essa fama.

Vc tem apenas 17 anos, ta começando a produzir bastante testosterona, ta chegando no pico.

Não é o momento.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...