Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Se não me engano,Creatina não se 'cicla' cara,se usa continuamente afim de se manter os níveis .

Você não entendeu muito bem . A creatina normalmente é indicado se usar por aprox. 2 meses e parar por um tempo para evitar problemas com pedras nos rins coisa que é muito difícil de acontecer .

Não tem necessidade de procurar algo que faça o efeito da creatina , faça o básico , come direito e se tiver necessidade coloca um whey .

Postado

eu também não entendo pq o pessoal cicla creatina pq se justamente para vc sentir o efeito dela demora uns 15 a 30 dias quando ela atinge o nível alto no sei organismo...o próprio craw69 mesmo já falou uma vez que usava creatina direto tbm só tomar de 4 a 5 litros de água e ta resolvido o problema!

Postado

Você não entendeu muito bem . A creatina normalmente é indicado se usar por aprox. 2 meses e parar por um tempo para evitar problemas com pedras nos rins coisa que é muito difícil de acontecer .

Não tem necessidade de procurar algo que faça o efeito da creatina , faça o básico , come direito e se tiver necessidade coloca um whey .

Você não entendeu muito bem.

Não precisa ciclar creatina, não da pedras no rim.

Se quiser posto o estudo aqui.

Postado

Fonte?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...