Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu passava calminex huahua pomadinha pra animais de grande porte, qualquer agropecuaria tem ahaha sério!

minha dor parou depois que comecei aquecer os manguitos no cross.

tenho uma aki igual, só muda o nome.. hehe vou usar..

fiz o treino hj e antes do supino dei uma aquecida nos manguitos com uma anilha msm.. cross tava lotado como sempre.. não senti a dor quando fiz o supino, tbm tomei muito cuidado para n forçar o ombro na hora de tirar a barra, mas fiquei com um pé atrás e n sei se é psicologico mas meu ombro direito ta mais "pesado" ainda.. agora vamo ver sexta que vai ser OHP, amanha vou fazer em casa mesmo algum exercicio pro manguito e ficar passando a pomada também..

Publicidade

Postado

Eu to c dor nos cotovelos...a dor inda n m limita, mas tá ficando cada vez maior...já marquei ortopedista, pq é melhor tratar logo no começo...tenho medo d o negócio piorar e eu ter q m afastar por muito tempo dos treinos...

Faz isso tb...vai logo no médico, cara!

Postado

Eu to c dor nos cotovelos...a dor inda n m limita, mas tá ficando cada vez maior...já marquei ortopedista, pq é melhor tratar logo no começo...tenho medo d o negócio piorar e eu ter q m afastar por muito tempo dos treinos...

Faz isso tb...vai logo no médico, cara!

sei.. mas acho que não foi nada demais n, só um mal jeito mesmo (ainda bem!).. hj msm n senti nada no treino de ombros, depois dessa semana passando uma pomada e tomando um omega 3 deu pra livrar da dor.. tomar mais cuidado daqui pra frente..

Visitante usuario_deletado17237
Postado

I'm not saying it's cancer, but it's cancer.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...