Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

to fazendo SL.. treino ombro separado de peito, acho que vou parar de fazer os exercicios de assistencia e ficar só nos 3 basicos..

Postado

Sinto a mesma dor exatamente como vc diz, vou tomar glucosamina e condoitrina pra ver se dar uma melhorada, se nao, vou ao medico mesmo, dizem que o omega 3 tbm resolve isso ai.

Postado (editado)

passei 8 horas com o emplasto e deu uma melhorada boa msm, n to sentindo mais nada.. mas só vou saber se só foi um mal jeito no treino de quarta feira agora..

Editado por galegonatal
Postado

Sinto a mesma dor exatamente como vc diz, vou tomar glucosamina e condoitrina pra ver se dar uma melhorada, se nao, vou ao medico mesmo, dizem que o omega 3 tbm resolve isso ai.

tb ouvi falar que omega 3 ajuda

e ainda melhora articulação

Postado

Quando comecei a ir sozinho pra academia eu passei a fazer o supino no smith por medo de falhar e ficar preso la no banco,comecei a sentir um incomodo no ombro,fiquei assim 1 mês,depois comecei a fazer supino com halteres e a fortalecer o manguito rotator,agora só sinto esse incomodo quando faço supino na maquina e passa rapidamente,acho que sou meio torto e forço bastante um dos lados.

Postado

Eu tava com uma dor parecida,se não idêntica....to tomando o Ártico (Glucosamina+condroitina) resolveu meu problema em 1 semana...porem continuo tomando,são 30 saches,paguei 100 reais

Ártico da Eurofarma com 30 saches.

To ingerindo Ártico + omega 3 + centrum + vita C + calcio 600 + complexo b

Postado

Eu passava calminex huahua pomadinha pra animais de grande porte, qualquer agropecuaria tem ahaha sério!

minha dor parou depois que comecei aquecer os manguitos no cross.

hahahahhahaha

SANTO CALMINEX!

e sim, manguito ajuda bastante

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...