Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

to fazendo SL.. treino ombro separado de peito, acho que vou parar de fazer os exercicios de assistencia e ficar só nos 3 basicos..

Postado

Sinto a mesma dor exatamente como vc diz, vou tomar glucosamina e condoitrina pra ver se dar uma melhorada, se nao, vou ao medico mesmo, dizem que o omega 3 tbm resolve isso ai.

Postado (editado)

passei 8 horas com o emplasto e deu uma melhorada boa msm, n to sentindo mais nada.. mas só vou saber se só foi um mal jeito no treino de quarta feira agora..

Editado por galegonatal
Postado

Sinto a mesma dor exatamente como vc diz, vou tomar glucosamina e condoitrina pra ver se dar uma melhorada, se nao, vou ao medico mesmo, dizem que o omega 3 tbm resolve isso ai.

tb ouvi falar que omega 3 ajuda

e ainda melhora articulação

Postado

Quando comecei a ir sozinho pra academia eu passei a fazer o supino no smith por medo de falhar e ficar preso la no banco,comecei a sentir um incomodo no ombro,fiquei assim 1 mês,depois comecei a fazer supino com halteres e a fortalecer o manguito rotator,agora só sinto esse incomodo quando faço supino na maquina e passa rapidamente,acho que sou meio torto e forço bastante um dos lados.

Postado

Eu tava com uma dor parecida,se não idêntica....to tomando o Ártico (Glucosamina+condroitina) resolveu meu problema em 1 semana...porem continuo tomando,são 30 saches,paguei 100 reais

Ártico da Eurofarma com 30 saches.

To ingerindo Ártico + omega 3 + centrum + vita C + calcio 600 + complexo b

Postado

Eu passava calminex huahua pomadinha pra animais de grande porte, qualquer agropecuaria tem ahaha sério!

minha dor parou depois que comecei aquecer os manguitos no cross.

Postado

Eu passava calminex huahua pomadinha pra animais de grande porte, qualquer agropecuaria tem ahaha sério!

minha dor parou depois que comecei aquecer os manguitos no cross.

hahahahhahaha

SANTO CALMINEX!

e sim, manguito ajuda bastante

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...