Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

fala ae.. to sentindo essa dor desde semana passada quando tava fazendo supino, na hora de tirar a barra do apoio ele doía mas mesmo assim venho treinando normal e progredindo as cargas sem problema, não é uma dor insuportável que prejudique o treino, porém doí um pouco pra fazer um movimento diferente e estou com medo de virar uma coisa mais séria... acho que forcei um pouco no supino o lado direito.. alguém já teve um problema parecido no ombro também? vou usar um desses salonpas pra ver se passa..

Publicidade

Postado

vlw aew.. vou usar o salonpas aki hj e quarta vou treinar, senão tiver melhora o jeito é parar e ir no medico msm saber oq é.. logo quando o treino tava ficando bom e as cargas aumentando :mad:

Postado

ortopedista

[2]

Mas cara, essa dor é aonde? Deltoide anterior?

Eu já tive dores assim ..

primeiro você pode estar usando uma pegada muito aberta.. Segundo, você faz paralelas? Eu senti bastante o delt anterior quando deixava o corpo muito inclinado...

caso faça, tente descer o mais reto possivel.

Postado

[2]

Mas cara, essa dor é aonde? Deltoide anterior?

Eu já tive dores assim ..

primeiro você pode estar usando uma pegada muito aberta.. Segundo, você faz paralelas? Eu senti bastante o delt anterior quando deixava o corpo muito inclinado...

caso faça, tente descer o mais reto possivel.

é sim... faço paralelas sim, e um pouco inclinado msm.. ja tinha sentido essa dor antes e sempre foi no supino msm na hora de tirar a barra do apoio, acho que to colocando toda força no ombro para tirar a barra, sei lá.. proximo treino vou pedir pra alguém ajudar a tirar a barra pq ai n forço mais e vejo no que da então..

salompas são santas HAHAHAHA

hehe é msm.. é tipo emplasto sacou? coloca durante unas 8 horas no local da dor..

Postado

Cara,

Eu comecei com uma dor igual a sua, não era nada insuportável, mas incomodava quando tirava a barra do suporte, e na hora descer a barra até o peito.

Continuei treinando normal, até que chegou um dia a dor ficou insuportável ao ponto de não conseguir fazer 1 flexão...

Não sei se a sua dor é igual a minha.. só dói mesmo no movimento do supino, ou flexão.. não sinto dor pra fazer qualquer outro exercício como costas, biceps, até mesmo o treino de ombro vai de boa..

Fui no ortopedista ele pediu pra fazer uma ressonância pra ver se era problema no ligamento ou se é bursite...

Enfim...estou a 3 semanas parado por causa dessa dor, to tomando anti-inflamatórios, fazendo compressas de gelo pra ver se a dor vai embora..mas ainda não consigo treinar não.

Se eu fosse voce diminuiria as cargas, e esperava pra ver se a dor passa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...