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Postado

growth é do sul e se nao me engano enviam por frete gratis com comprar acima de 200 reais

qual a vantagem de revender o whey deles?

Enviado por sinais de fumaça

Tem gente que não conhece a marca, eu por exemplo, não conhecia antes de entrar no forum.

E vendo numa loja física com alguém recomendando é muito mais fácil do pessoal comprar e conhecer.

Sem falar que pro Fernando é bom também porque já venderia em grande quantidade para re-venda.

Postado

Se você for transparente e tiver como conseguir uma visibilidade bacana, vai dar certo.

Acho que o mais legal nesse segmento é transparência: saber o que tá comprando (você com seus fornecedores e você com seus clientes) e indicar certo. Isso transforma as pessoas em clientes, fidelizando-as.

Busque produtos de boa qualidade, foca seu mercado: qual classe você quer atingir?

Por exemplo: na academia que vou tem uma lá dentro. A gente tem 20-30% de desconto, mas 90% do que é vendido lá é importado, e consequentemente é caro. Mas o cara sabe explorar o nicho em que ele se colocou.

Se não tivesse dando certo ele não teria aberto outra na filial que a academia abriu.

Outra coisa é como alguns vendedores tentam empurrar os baloonies, é foda. Perto de onde trabalho tem uma que o dono te explica tudo numa boa, com a maior paciência do mundo. Uma vez fui lá procurando a 100% whey da probiótica, o funcionário dele (ele tinha saído) tentou me empurrar um monte de porcaria que eu não conhecia porque esse whey tinha acabado, na dúvida, resolvi testar o sujeito, perguntei pra ele o que achava do Tribulus, e ele respondeu: cara, tribulus dá um pump muito bom, pode tomar no pré-treino!

Parei por ai e não comprei mais lá.

To dizendo isso porque é fundamental você saber com quem você trabalha.

E ah, dependendo da sua cidade, um serviço de entrega 0800 ou com taxa baixa seja interessante, um diferencial pra você!

Última coisa, uns meses atrás li que o Brasil tem o segundo maior número de academias do mundo, perdendo só pros EUA. A coisa do fitness explodiu por aqui e continua crescendo, dependendo de como for, dá pra você aproveitar essa expansão.

Abraços

Postado

se eu abrisse seria o mais honesto possível, só venderia balonie se a pessoa insistisse muito, maioria dos balonie eu nem ia ter pra vender

eu teria só as coisas custo x benefício mesmo

claro que pra explicar pros caras meu "ponto de vista", teria que ter shape eprfeito...

assim as pessoas iriam acreditar e indicar pros amigos...


tb ia venvder uns GC produtos por baixo do pano

Postado

Mas isso depende do mercado da sua região, tem que ter demanda. Para isso que serve a Pesquisa de Mercado.

Há outros fatores como localização (um shopping teria uma boa rotatividade de clientes mas o aluguel é caro), concorrentes (visitar concorrentes e detectar fraquezas e forças, para copiá-los nas forças e evitar as fraquezas) capital que seria investido e se faria empréstimos, planejamento, quais seriam os melhores fornecedores (se iria importar ou não, teria de constar o perigo de ser taxado em grandes encomendas), campanha de marketing para se diferenciar, talvez seria legal (e caro) também um nutricionista que poderia atender na própria loja, orientando os clientes com dietas e recomendando suplementos, etc.

Depois de colher as informações, você mensuraria o custo-benefício do negócio e concluiria se valeria a pena ou não.

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