Samuelfaj 128 Postado Setembro 2, 2013 às 18:17 Postado Setembro 2, 2013 às 18:17 Olá galera, Meu pai tem uma empresa de motoboys e entregas. Tudo bem tudo bom, até que começou alguns problemas. Na quarta feira faltou um funcionário e meu pai teve que substitui-lo, então o pior aconteceu. Ele sofreu um acidente e quebrou o fêmur, está no hospital, teve que botar 6 pinos e está se recuperando. Como resultado que já vinha de tempo ele resolveu que vai vender a empresa e quer começar um negócio novo. Sugeri uma loja de suplementos e ele pediu para mim ver sobre como é o mercado e etc. O que vocês acham, vale a pena abrir uma loja? Será que o mercado já não está cheio? O que falta nas lojas que vocês costumam comprar? Alguém tem alguma experiência?
ritchien 404 Postado Setembro 2, 2013 às 18:22 Postado Setembro 2, 2013 às 18:22 Cara, falando na zuera, vale a pena sim .. Só trabalhar engenharia social pra convencer todo mundo que X-Pharma é bom .. HUEHEUE Zoa ... velho Na real mesmo eu não sei como anda o mercado de suplementos .. mas por alto nós vemos que sempre vendeu muito placebo. Então cara .. enquanto os consumidores não sabem o que consomem .. acho que as coisas vão ser vendidas da forma que são. Dinheiro dá, com certeza. Pedro Sales reagiu a isso 1
Gui/SP 31 Postado Setembro 2, 2013 às 18:35 Postado Setembro 2, 2013 às 18:35 eu acho que é concorrido pra caralho ainda tem a galerinha comprando no exterior os suplementos. eu por exemplo... compro suplementos com potes pequenos no exterior (creatina, bcaa, tribulus e etc) sai ate mais em conta que os daqui já whey,malto e proteina de soja eu compro no fernadows... e ja vou mudar de fornecedor pq ele aumentou o preco e ja nao vai mais valer a pena comprar nacional mercado nacional é uma merda. 90% de suplementos sao lixos, impostos altos, 1 loja a acada esquina (sem contar as grandes lojas da internet q nem a Corpo Perfeito) nem vale a pena Enviado por sinais de fumaça
falange- 1184 Postado Setembro 2, 2013 às 18:35 Postado Setembro 2, 2013 às 18:35 Ele tá falando de loja, e nao fabrica. Depende do ponto que você tem, se o ponto é seu, etc. Se você tiver um shape bom e for trabalhar lá já ajuda. Aluguel, investimento, mercadoria e burocracia você vai gastar uma boa grana Samuelfaj reagiu a isso 1
Hunday 40 Postado Setembro 2, 2013 às 18:43 Postado Setembro 2, 2013 às 18:43 se for perto de uma academia, e nao tiver nenhuma outra loja por perto, vc ficara rico !
miguelnramos 206 Postado Setembro 2, 2013 às 18:46 Postado Setembro 2, 2013 às 18:46 Assim como academia, é uma questão de localização. Onde tu mora existem muitas lojas do tipo? Samuelfaj reagiu a isso 1
Gabriel138 1859 Postado Setembro 2, 2013 às 18:50 Postado Setembro 2, 2013 às 18:50 +1 no do post do Miguel! tem que analizar tudo isso,pq hoje em dia a galera prefere comprar tudo pela net,preço menor e comodidade
Samuelfaj 128 Postado Setembro 2, 2013 às 19:11 Autor Postado Setembro 2, 2013 às 19:11 (editado) Obrigado pelas respostas pessoal, vocês são feras Se for abrir pretendo vender pela internet também. Pois é, aqui perto de onde EU moro não tem muitas. Porem no centro que é onde eu tinha pensando tem bastante, mas tudo lojas balonie. Galera entra lá eles querem empurrar GH tropin, testo booster, X pharma e essas bostas bem caro. Um amigo logo antes de começarmos academia foi numa loja dessas e invés do cara passar um whey, malto, passou um balonie desses de testo booster que custou 500 reais. Acredito que a gente não pode ter medo da concorrência, pois a concorrência nos faz melhor. A questão é ter um bom produto e ser honesto. Se eu vender um whey para o pessoal de boa qualidade, com bom preço e dar assistência, o cara vai comprar sempre de mim. Quem sabe se revender Growth também? Nunca vi nenhum whey da Growth aqui no sul. Não tem ningúem do forum que tenha aberto uma loja para me passar um feedback? Editado Setembro 2, 2013 às 19:12 por Samuelfaj
Hunday 40 Postado Setembro 2, 2013 às 19:30 Postado Setembro 2, 2013 às 19:30 Obrigado pelas respostas pessoal, vocês são feras Se for abrir pretendo vender pela internet também. Pois é, aqui perto de onde EU moro não tem muitas. Porem no centro que é onde eu tinha pensando tem bastante, mas tudo lojas balonie. Galera entra lá eles querem empurrar GH tropin, testo booster, X pharma e essas bostas bem caro. Um amigo logo antes de começarmos academia foi numa loja dessas e invés do cara passar um whey, malto, passou um balonie desses de testo booster que custou 500 reais. Acredito que a gente não pode ter medo da concorrência, pois a concorrência nos faz melhor. A questão é ter um bom produto e ser honesto. Se eu vender um whey para o pessoal de boa qualidade, com bom preço e dar assistência, o cara vai comprar sempre de mim. Quem sabe se revender Growth também? Nunca vi nenhum whey da Growth aqui no sul. Não tem ningúem do forum que tenha aberto uma loja para me passar um feedback? a growtch eh do sul
Samuelfaj 128 Postado Setembro 2, 2013 às 19:33 Autor Postado Setembro 2, 2013 às 19:33 a growtch eh do sul Realmente, Agora que ví. Porem é de SC, sou do RS.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora