Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Loja De Suplementos (Vale A Pena Abrir?)


Samuelfaj

Posts Recomendados

Olá galera,

Meu pai tem uma empresa de motoboys e entregas.

Tudo bem tudo bom, até que começou alguns problemas.

Na quarta feira faltou um funcionário e meu pai teve que substitui-lo, então o pior aconteceu.

Ele sofreu um acidente e quebrou o fêmur, está no hospital, teve que botar 6 pinos e está se recuperando.

Como resultado que já vinha de tempo ele resolveu que vai vender a empresa e quer começar um negócio novo.

Sugeri uma loja de suplementos e ele pediu para mim ver sobre como é o mercado e etc.

O que vocês acham, vale a pena abrir uma loja?

Será que o mercado já não está cheio?

O que falta nas lojas que vocês costumam comprar?
Alguém tem alguma experiência?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, falando na zuera, vale a pena sim ..

Só trabalhar engenharia social pra convencer todo mundo que X-Pharma é bom ..

HUEHEUE

Zoa ... velho

Na real mesmo eu não sei como anda o mercado de suplementos .. mas por alto nós vemos que sempre vendeu muito placebo.

Então cara .. enquanto os consumidores não sabem o que consomem .. acho que as coisas vão ser vendidas da forma que são.

Dinheiro dá, com certeza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho que é concorrido pra caralho

ainda tem a galerinha comprando no exterior os suplementos.

eu por exemplo... compro suplementos com potes pequenos no exterior (creatina, bcaa, tribulus e etc) sai ate mais em conta que os daqui

já whey,malto e proteina de soja eu compro no fernadows... e ja vou mudar de fornecedor pq ele aumentou o preco e ja nao vai mais valer a pena comprar nacional

mercado nacional é uma merda. 90% de suplementos sao lixos, impostos altos, 1 loja a acada esquina (sem contar as grandes lojas da internet q nem a Corpo Perfeito)

nem vale a pena

Enviado por sinais de fumaça

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelas respostas pessoal, vocês são feras ;)

Se for abrir pretendo vender pela internet também.

Pois é, aqui perto de onde EU moro não tem muitas.

Porem no centro que é onde eu tinha pensando tem bastante, mas tudo lojas balonie.

Galera entra lá eles querem empurrar GH tropin, testo booster, X pharma e essas bostas bem caro.

Um amigo logo antes de começarmos academia foi numa loja dessas e invés do cara passar um whey, malto, passou um balonie desses de testo booster que custou 500 reais.

Acredito que a gente não pode ter medo da concorrência, pois a concorrência nos faz melhor.

A questão é ter um bom produto e ser honesto.

Se eu vender um whey para o pessoal de boa qualidade, com bom preço e dar assistência, o cara vai comprar sempre de mim.

Quem sabe se revender Growth também? Nunca vi nenhum whey da Growth aqui no sul.

Não tem ningúem do forum que tenha aberto uma loja para me passar um feedback?

Editado por Samuelfaj
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelas respostas pessoal, vocês são feras ;)

Se for abrir pretendo vender pela internet também.

Pois é, aqui perto de onde EU moro não tem muitas.

Porem no centro que é onde eu tinha pensando tem bastante, mas tudo lojas balonie.

Galera entra lá eles querem empurrar GH tropin, testo booster, X pharma e essas bostas bem caro.

Um amigo logo antes de começarmos academia foi numa loja dessas e invés do cara passar um whey, malto, passou um balonie desses de testo booster que custou 500 reais.

Acredito que a gente não pode ter medo da concorrência, pois a concorrência nos faz melhor.

A questão é ter um bom produto e ser honesto.

Se eu vender um whey para o pessoal de boa qualidade, com bom preço e dar assistência, o cara vai comprar sempre de mim.

Quem sabe se revender Growth também? Nunca vi nenhum whey da Growth aqui no sul.

Não tem ningúem do forum que tenha aberto uma loja para me passar um feedback?

a growtch eh do sul :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...