Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

bom galera olha eu aqui denovo =D

eu dei uma busca no forum mais nao axei especificamente o que estou buscando...tbem nao sei se essa e a area correta pra duvida do meu post, se tive na area errada me desculpem.

o meu biceps tem formato de um paozinho francês,e tipo fica um espaço de quase 3 dedos entre o começo do meu biceps e o cotovelo quando eu contraio o braço,com o braço relaxado fica 1 dedo e poco de espaço...uns caras la da academia me falaram q isso e genetico, tem mais uns 2 la com o mesmo problema. outros me falaram que e por causa q eu treino errado, mais eu faço todos os exercicios com amplitude total do movimento.

queria sabe a opiniao de vcs sobre isso se tem alguma coisa q eu faço pra ele volta ao normal e se isso pode me traze algum problema ja q falta um "pedaço" do meu biceps

abraços

Postado

pior eu cara.. que tenho o biceps esquerdo levemente mais curto que o direito... a parte de tras do triceps tbm é um pouco diferente ...to melhorando isso fazendo mto exercicio com halter e concentrando bem na postura.. mas acho que nunca vao ficar 100% identicos

creio eu que seja genetico.. qm ve nao repara mto.. mas pra mim é gritante a diferença haha ..se voce treina direito com ctz é genetico... o negocio é trabalhar pesado nos pontos francos.. e prestar atençao nao so no treino de biceps.. mas tambem no de costas.. pq o biceps funciona como sinergista.. e se voce puxa mais de um lado ou algo do tipo pode dar uma diferença no biceps tbm

Postado

Bem vindo ao clube... tbm tenho isso...

ACHO que da pra melhorar usando a barra W até embaixo, eu acho, nem sei n...

Algum experiente no assunto?

Postado

vou arriscar uma resposta, mas é na base do achômetro, pq é sem base nenhuma.

acho q é o mesmo caso do pessoa que tem o centro do peito vazio (tipo \_/\_/, em vez de assim: \__|__/).

pela genética a disposição dos músculos fica de um jeito que eles começam a crescer pra onde fica melhor alocado, e pode ser o bíceps mais pra cima e o peito faltando no centro. Mas qndo crescer mais e não tiver mais espaço pra onde, esses espaços preenchem.

Eu ACHO isso pq já tive o peito meio aberto e o bíceps meio alto tb. Tentava fazer exercícios q focassem a parte debaixo do bíceps e o centro do peito, mas só melhorou qndo eu desencanei, continuei a treinar normal e eles preencheram.

Abç

Postado

pow sacanagem comigo na hora de me faze devia te algo errado com a forma...ja fui sorteado para o grupo das pessoas q nao sentem efeito com o uso de creatina e agora ganho o ingresso pro clube dos caras com biceps curto.....desse jeito vo acaba desistindo po u_u

auhsuahsuahshuauhsauahsuhas

vlw pels dicas ai galera

abraço a todos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...