Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

bom galera olha eu aqui denovo =D

eu dei uma busca no forum mais nao axei especificamente o que estou buscando...tbem nao sei se essa e a area correta pra duvida do meu post, se tive na area errada me desculpem.

o meu biceps tem formato de um paozinho francês,e tipo fica um espaço de quase 3 dedos entre o começo do meu biceps e o cotovelo quando eu contraio o braço,com o braço relaxado fica 1 dedo e poco de espaço...uns caras la da academia me falaram q isso e genetico, tem mais uns 2 la com o mesmo problema. outros me falaram que e por causa q eu treino errado, mais eu faço todos os exercicios com amplitude total do movimento.

queria sabe a opiniao de vcs sobre isso se tem alguma coisa q eu faço pra ele volta ao normal e se isso pode me traze algum problema ja q falta um "pedaço" do meu biceps

abraços

Publicidade

Postado

pior eu cara.. que tenho o biceps esquerdo levemente mais curto que o direito... a parte de tras do triceps tbm é um pouco diferente ...to melhorando isso fazendo mto exercicio com halter e concentrando bem na postura.. mas acho que nunca vao ficar 100% identicos

creio eu que seja genetico.. qm ve nao repara mto.. mas pra mim é gritante a diferença haha ..se voce treina direito com ctz é genetico... o negocio é trabalhar pesado nos pontos francos.. e prestar atençao nao so no treino de biceps.. mas tambem no de costas.. pq o biceps funciona como sinergista.. e se voce puxa mais de um lado ou algo do tipo pode dar uma diferença no biceps tbm

Postado

vou arriscar uma resposta, mas é na base do achômetro, pq é sem base nenhuma.

acho q é o mesmo caso do pessoa que tem o centro do peito vazio (tipo \_/\_/, em vez de assim: \__|__/).

pela genética a disposição dos músculos fica de um jeito que eles começam a crescer pra onde fica melhor alocado, e pode ser o bíceps mais pra cima e o peito faltando no centro. Mas qndo crescer mais e não tiver mais espaço pra onde, esses espaços preenchem.

Eu ACHO isso pq já tive o peito meio aberto e o bíceps meio alto tb. Tentava fazer exercícios q focassem a parte debaixo do bíceps e o centro do peito, mas só melhorou qndo eu desencanei, continuei a treinar normal e eles preencheram.

Abç

Postado

pow sacanagem comigo na hora de me faze devia te algo errado com a forma...ja fui sorteado para o grupo das pessoas q nao sentem efeito com o uso de creatina e agora ganho o ingresso pro clube dos caras com biceps curto.....desse jeito vo acaba desistindo po u_u

auhsuahsuahshuauhsauahsuhas

vlw pels dicas ai galera

abraço a todos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...