Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal, então, ultimamente venho medindo minha pressão, e sempre da 14 por 9, 13 por 9, ou depois do treino, 15 por 10, já tomei pré-treinos no passado, e já tomei o ECA também, e a pressão sempre esteve nessa média, ou seja, ela não aumenta disso mesmo com os estimulantes, tenho tres dúvidas, uma é, além de diminuir o sal e cafeína da dieta (coisa que já faço), existe algo sem ser medicamento para ajudar a controlar ela? a outra é se essa pressão pode me trazer algum malefício? e por último, utilizar esteroides anabolizantes que não causam retenção de líquidos podem agravar a situação?

Obs: A maior parte da minha família é hipertensa e não tenho dores na nuca, tonturas nem nada assim.

Postado

Só um cardiologista, e depois de vários exames, vai poder indicar algum farmaco para sua pressão. Mas já adianto que se vc fizer aerobicos intensos você consegue controlar essa pressão de boa sem medicação.

E pressão sempre se mede em repouso e em jejum de algumas horas. Já é o terceiro ou quarto que mede a pressão depois de algum treino e acha que está alta... Imagino o que vão pensar quando virem a pressão 20/15 na ultima medição do teste ergométrico, com o coração a 190bpm. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

Ok, vou dar umas medidas de jejum então kk sobre ter medido a pressão no pós treino era mais por curiosidade mesmo. Marcarei um cardiologista, mas antes vou começar a fazer uns aeróbicos então para ver se melhora um pouco.

Obrigado pela ajuda de tds vcs q responderam

Postado

durante o exercicio é normal a pressão bater em 20, 22

A minha mesmo após não passa de 14.8 pelo menos foi o q disse a avaliadora da minha Gym.

Cara...vai no médico.

Eu, visto q sua família tem hipertensos se fosse vc já ia manerando no controle de ingestão de sódio desde agora.

E investiria mais em exercícios aeróbios e chás como camomila...chá verde...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...