Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
eu posso usar a 150mg de cafeina antes do aerobico em jejum e mais 150mg no pre-treino???

Pode sim. Tome a cafeína com água. Uns 300ml ~ 400ml de água está bom.

Depois que tomar, dê um tempo de uns 40 minutos antes de fazer as atividades.

e vit c em cutting se for usar de manha eu uso antes ou dps do aerobico em jejum??

Antes e depois.

Abraço.

Postado
Pode sim. Tome a cafeína com água. Uns 300ml ~ 400ml de água está bom.

Depois que tomar, dê um tempo de uns 40 minutos antes de fazer as atividades.

tpw a capsula com 150mg de cafeina eu tenho q tomar com uns 300-400ml de agua?pensei q era so manda pra dentro sem nada...e ainda tem q esperar 40min pra fazer o aerobico em jejum ou eh so 40 pro treino de musculaçao?

Postado
tpw a capsula com 150mg de cafeina eu tenho q tomar com uns 300-400ml de agua?pensei q era so manda pra dentro sem nada...e ainda tem q esperar 40min pra fazer o aerobico em jejum ou eh so 40 pro treino de musculaçao?

Manda a cafeína com água.

E esse tempo serve para os dois casos.

[]s

Postado

hmm...no aerobico em jejum eu ja tenho q acorda mais cedo pra faze-lo , oq acontece se eu manda 150mg de cafeina com 300ml de agua e ja faze o aerobico em seguida?

Postado
hmm...no aerobico em jejum eu ja tenho q acorda mais cedo pra faze-lo , oq acontece se eu manda 150mg de cafeina com 300ml de agua e ja faze o aerobico em seguida?

A partir de 10 minutos a cafeína já começa a atuar, mas ainda em um nível, digamos, superficial. Numa média de 40 minutos (pode ser mais ou pouco menos) a cafeína estará mais atuante, mais concentrada no seu corpo e você poderá usufruir melhor dos seus efeitos (que duram pra lá de horas).

[]s

Postado

Acho que esse tópico já passou da hora de ser trancado. Daqui a pouco o batman pede pra gente mandar manipular e dar de presente pra ele.

Haja boa vontande sua em Kaled ? kkk

• 3 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...