Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

entaum eu estava pesando em mandar manipular a cafeina e vit C , mas tpw eu nao sei a quantidade q tem q manda manipula em cada capsula , e tbm nao sei os horarios certos e qtas vezes por dias ingerir isso...cafeina seria antes do aerobico em jejum e junto com a refeiçao do pre-treino?e a vit C qtas vezes ao dia ?mas primeiro me falem a quantidade certa q eu mando por em cada capsula , e qtu custa + - cada capsula? me tirem essa duvida vlw

Publicidade

Postado

tem como esperar uns 15min? Tenho que consultar minha bola de cristal...

edit: consultei ela e só consegui saber o preço de cada capsula, sai 17 centavos cada capsulas beleza?

Postado

eu pesquisei na busca aqui do forum e vi varias paginas na parte de suplementos e nao achei oq eu queria saber...entaum cafeina eh so 0,17 R$ 200mg por capsula?? eu li no topico de aerobicos em jejum q eh bom tomar antes de faze-lo , entaum da pra manda 200mg antes do aerobico e 200 no pre-treino? alguem sabe sobre a vit c?

Postado

Vit. C mande manipular cápsulas de 500 mg! Bom, pra aumentar a força e performance toma-se antes do treino, para diminuir o catabolismo toma-se após o treino e na hora em que se acorda, e tudo isso acompanhado de ajuda na liberação da testosterona, e numa liberação (EDIT : LIBERAÇÃO NÃO, FORMAÇÃO MELHOR DE COLÁGENO) melhor de colágeno!

Cafeína mande manipular capsulas de 150 mg... Toma-se toda vez que se sentir desmotivado para o treino ( 30 min antes), ou num cutting, toma-se para estudar livros à noite sem cair no sono, e por aí vai!

Postado

markao vc sabe o preço de cada capsula de vit c com 500mg e de cafeina com 150g??? e tpw no cutting nao eh bom tomar de cafeina antes do aerobico em jejum?e a vit c eh no jesjum , pre-treino e pos-treino entaum?

Postado
e a vit c eh no jesjum , pre-treino e pos-treino entaum?

Não. Tira essa do pré-treino, pois a vitamina C pode tirar um pouco do potencial de ganhos por ir de encontro ao metabolismo da insulina.

Eu não digo para tirar do pós-treino por não ter certeza se esses efeitos da vitamina C também estão presentes nessa fase. Mas eu não coloco vitamina C no pós.

Eu vou de Glutamina, que também é um anti-cortisol (dentre outros benefícios). Em dias normais, uso três doses por dia.

Eu uso 500mg de vitamina C em jejum, ao acordar. E em certos dias, 500mg ao dormir, quando não uso a glutamina.

Abraço.

Postado

entaum eu estou fazendo cutting , quero apenas perder gordura e mandar o maximo de massa magra possivel ...eu posso usar a 150mg de cafeina antes do aerobico em jejum e mais 150mg no pre-treino??? e vit c em cutting se for usar de manha eu uso antes ou dps do aerobico em jejum??lembrando q nao uso glutamina e nao consigo ingerir uma boa quantidade de vitamina C com alimentos =/ por isso estou quero manipular

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...