Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Falta De Ar Quando Cessa Efeito Da Efedrina?


brunoow

Posts Recomendados

Por o franol ser um bronco dilatador, quando o efeito acaba pode dar algum problema respiratorio? Depois de um tempo sem efedrina fico meio assim, respirando respirando e parece que o ar não vem (sei lá, dificil explicar), fico cansadão com qqr coisa. Isso fodeu meu treino hoje, será que tem alguma coisa haver?

Alguem sentiu isso durante EC?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

rapidão pq to sem tempo, você deve estar confundindo as coisas.

Quando vc usa a efedrina, vc sente mesmo que está 'respirando mais, melhor, bem' ñ é mesmo?

Agora quando acaba o efeito, você volta a respiração normal, vc pode estar confundindo isso.

e nessa de Cansado com qualquer coisa, é o ''colateral'' da falta de cafeína ....

exemplo, você vai la e toma cafeína num horário, ai vc fika bem pq ela estimula o SNC bla bla bla, ai quando acaba o efeito dela, vc vai treinar achando que está com o efeito dela no corpo mas não está, ai vc vai se sentir cansado mesmo , pq ela deu um UP no seu cerebro , qndo ela acaba o efeito seu corpo inteiro fika meio cansado msmo ....

expliquei dessa maneira pra ver se vc entende e não to comn tempo pra explicar cientificamente etc =),oto dia eu explico melhor tah brother....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os broncodilatadores induzem o relaxamento do músculo liso respiratório, então você vai conseguir um maior folego. Eu notei isso quando fui correr, parece que vem mais ar. Agora se você parar, creio que deva voltar ao normal e você pode ter a sensação de um pouco mais de falta de ar :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bomberman, ja procurei em tudo que é canto, não acho sobre isso vei...

ja li acho que todos os artigos de efedrina que tem, nenhum fala sobre isso... Problema que já é o segundo dia que acontece isso, no treino de terça feira (costas) tb fiquei mal pra krl (será que é por falta de comida?)

MCD acho que a unica resposta eh essa mesmo ;\

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que você está procurando a resposta no lugar errado.

Eu tive um problema parecido... Eu tomava creatina ai quando acabo logo na segunda semana sem eu ficava pensando no supino " Meu sem creatina vai ser mais foda " mas o meu problema não era a creatina, o meu problema era PSICOLOGICO !!!

Acho que o seu problema também é psicologico... Acho que falta concentração para você, o meu pelo menos era.

Mas se o seu problema é alimentação ai já não posso te ajuda porque eu não sei sua dieta. Se você treina depois do almoço, aumente carbo de baixo indice glicemico como batata doce.

Espero ter ajudado..

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brunnow, se tu tiver seguindo aquela ultima dieta que postou, pode estar influenciando sim, pois ela é bastante rigorosa, e seu corpo nao está bem adaptado.

E o fator psicologico também pode estar contando, e muito.

Quanto a respirar, como foi dito, você acostuma com a efedrina(puxando mais ar), e depois ao parar você deve achar um pouco dificil por ter acostumado a puxar mais ar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...