Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então, resolvi montar um hipercalorico junto de um hiperproteico, tenho 1,79 e 78kg e quero subir de peso pq ta foda ganhar massa muscular a tabela nutricional é essa

kcal = 551
carb = 28
prot = 46 ( ESTIMADO, JUNTANDO UM POUCO DE WHEY QUE COLOQUEI DEVE TER UNS 65G )
gorduras = 29 ( AQUI QUE O BICHO PEGA )
saturadas = 7
trans 0 = 0
fibra al = 12
sodio = 219
ferro = 12

INGREDIENTES - 1100g Farinha de soja integral tostada - 1 leite em pó integral - E alguns scoops de whey ( a gosto )

Vou combinar de tomar isso ao acordar, meia hora dps de tomar ir treinar, treino insano, mais 10 minutos de corrida, almoço 12:00 ( arroz integral e frango ) vou p escola, la ou eu como só a carne ou eu levo e tomo esse shake novamente 6:30 chego, como frango e vou treinar, chego do pos treino, tomo whey + dex ( 7:30/8:00 ) dai as 10:30 como frango novamente e depois só n otro dia.

Publicidade

Postado

Caramba vei .. pra que quase o dobro de proteína?

Coloca os valores das macros próximo dos valores de uma refeição sólida que você faz ..

Tipo, se você come 300g de proteína/dia em 6 refeições, deixaria 50g por refeição

A mesma coisa com o carboidrato .. dividir em valores semelhantes.

Eu faço assim e acho bem tranquilo.

E pra ganhar peso é melhor saber seu gasto calórico diário e comer mais do que ele ..

Só comer x disso e x daquilo pode dar certo, mas pode dar errado também, adeque a seus valores.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...