Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mudança Na Rotina De Treino


Hyuuga_Yoda

Posts Recomendados

Salve Salve marombada de plantão! treino a 2 anos, sou atleta amador de corridas de aventura, vou trocar minha rotina de treino de abc 4 de 8 para abc 5 de 5, meu instrutor sugeriu mudar para este plano com carga máxima em cada serie, sair da serie exausto e ter 3 minutos de descanso por serie...

uso máximo da creatina do corpo, suplementação com creatina e um pouco de oxan pra aguentar o treino, muitos bcaa's para recuperação, não encontrei conteúdo recente sobre este tipo de treino, ele realmente vai me dar um bost na hipertrofia? quero começar assim que chegar a oxan e a creatina, então irei relatar, queria que alguém avalia-se o treino para mim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olha... Eu adoro o 5x5, mas o crescimento será mais notável em força que hipertrofia, e teu corpo criara um aspecto mais bruto, aumento de trapézio e antebraços, e mais funcionalidade... Vc não ficará tão grande, mas ficará bem forte..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se tu é um atleta de corrida de aventura pq ta se preocupando tanto com hipertrofia? devia se preocupa com performance, ele ti sugeriu isso pra tenta aumenta tua RM (derrepente)

atleta amador, faço apenas por diversão mesmo :D, atleta Professional ganha dinheiro, amador só gasta sahusauhuhsa

Olha... Eu adoro o 5x5, mas o crescimento será mais notável em força que hipertrofia, e teu corpo criara um aspecto mais bruto, aumento de trapézio e antebraços, e mais funcionalidade... Vc não ficará tão grande, mas ficará bem forte..

se aumentar a força, quando voltar ao treino anterior poderei aumentar os pesos, então vou ter mais resultados ^^ não tenho presa, a construção do corpo é algo que demora, ainda mais para um ectomorfo com problemas de tireoide ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...