Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

<p>Retomando o di&aacute;rio .</p>

<p>&nbsp;</p>

<p>Dados :</p>

<p>Idade : ?</p>

<p>Altura 1,70</p>

<p>Peso 74 kg</p>

<p>bra&ccedil;o 37-38&nbsp;cm</p>

<p>ante-bra&ccedil;o 32 cm</p>

<p>bf , 11-12%</p>

<p>&nbsp;</p>

<p>Hist&oacute;rico de ciclos :</p>

<p>S&oacute; fa&ccedil;o uso de clemb e efedrina em cutting ,&nbsp; talvez&nbsp; clemb+t3 dependendo de como vai estar minha autoestima em rela&ccedil;&atilde;o ao corpo .</p>

<p>&nbsp;</p>

<p>&nbsp;</p>

<p>Hist&oacute;rico de treinos : abc , abcd , ab2x , upper/lower , 5x5 , ws4sb .</p>

<p>&nbsp;</p>

<p>N&atilde;o me recordo das cargas obtidas na maioria deles , apenas no 5x5 e ws4sb , seguem os exerc&iacute;cios e as respectivas cargas :</p>

<p>&nbsp;</p>

<p>&nbsp;</p>

<p>&nbsp;<span style="color: rgb(255, 0, 0);">Ws4sb : </span></p>

<p>&nbsp;agachamento high / low bar : 110 kg , 1 rm .</p>

<p>Bench press , 86 kg , 1 rm .</p>

<p>militar press , 58 kg , 3 rm .</p>

<p>deadlift convencional , 120 kg , 3 rm .</p>

<p>barbell rowns , 60 kg , 5 rm . (aqui eu usava mais o kroc rows)</p>

<p>paralelas , BW+12 kg lado , 5 rm .</p>

<p>&nbsp;</p>

<p>e outros suplementares que n&atilde;o vem ao caso .</p>

<p>&nbsp;</p>

<p><span style="color: rgb(255, 0, 0);">5x5 : </span></p>

<p>Bench press 60 kg , 5 rm .</p>

<p>militar press 48 kg , 5 rm .</p>

<p>agachamento high bar 80 kg , 5 rm .</p>

<p>barbell rowns 66 kg , 5 rm .</p>

<p>deadlift convencional 120 kg 5 rm .</p>

<p>paralelas , BW+8kg lado . 5 rm .</p>

<p>pull up/chin up , BW+6-8 kg lado , 5 rm .</p>

<p>&nbsp;</p>

<p>&nbsp;</p>

<p>Vou usar a estrutura FB 3x &agrave; l&aacute; Craw sendo conciliado com o ciclo de treinamento e a progress&atilde;o simples de Jonh Christy</p>

<p>&nbsp;</p>

<p>A1:</p>

<p>a.Front squat , 4x5&nbsp;.</p>

<p>b.supino inclinado 3x5</p>

<p>c.remada curvada 3x5</p>

<p>d.Chin up , 3x5</p>

<p>e. A dist&acirc;ncia fica entre 1 km , de casa pra academia , vou marcar e postar aqui o&nbsp;menor tempo que conseguir cobrir correndo .</p>

<p>&nbsp;</p>

<p>A2 :</p>

<p>&nbsp;</p>

<p>a.Front squat , 4x5 .</p>

<p>b. Push press , 3x5</p>

<p>c.paralelas , 3x5</p>

<p>d.kroc rows ,&nbsp;2x20 . <span style="color: rgb(255, 0, 0);">&nbsp;</span></p>

<p>e.Farmer's Walk , 5-10 min , s&oacute; uma observa&ccedil;&atilde;o , nesse caso eu vou fazer com ambas as m&atilde;os , e com o cavalete do agachamento que&nbsp;&eacute; mais grosso&nbsp;&nbsp;, logo ira ajudar pelo fato de proporcionar uma fat grip .</p>

<p>&nbsp;</p>

<p>&nbsp;</p>

<p>A respeito da progress&atilde;o meu objetivo principal &eacute; a fixa&ccedil;&atilde;o pelo front squat n&atilde;o deixando de lado a progress&atilde;o nos outros levantamentos , ser&aacute; adicionado cerca de 2-4 kg(total) nas primeiras semanas (4-8) , e creio que pra tirar outras conclus&otilde;es vou ter que ir observando como meu corpo ira reagir ao estress&nbsp;que vou impor a ele &nbsp;, caso eu ver que me convenha manter a progress&atilde;o vou trocando as anilhas por outras mais leves (0,5-1kg) e estender a fase de resist&ecirc;ncia , enquanto na fase de exaust&atilde;o n&atilde;o vou poder ser claro e objetivo j&aacute; que infelizmente n&atilde;o tenho uma bola de cristal , o &uacute;nico modo ser&aacute; observando como meu corpo ira lidar com essa mudan&ccedil;a .</p>

<p>&nbsp;</p>

<p>Cargas atuais :</p>

<p>&nbsp;</p>

<p>Front squat , 60 kg , 5 rm.</p>

<p>Push press , 50 kg , 5 rm.</p>

<p>supino inclinado , 60 kg , 5 rm .</p>

<p>barbell rowns , 60 kg&nbsp;, 5 rm .</p>

<p>chin up , BW + 10 kg total , 5m .</p>

<p>&nbsp;</p>

<p>&nbsp;</p>

<p>------------</p>

<p>&nbsp;</p>

<p>Metas estabelecidas para 1&ordf; fase do ciclo :</p>

<p>Front squat 80 kg</p>

<p>Push press 60 kg</p>

<p>supino inclinado 74 kg</p>

<p>barbell rowns , 74 kg</p>

<p>chin up , BW+ 20 kg total</p>

<p>&nbsp;</p>

<p>&nbsp;</p>

<p>&nbsp;</p>

<p>&nbsp;</p>

<p>&nbsp;</p>

Editado por NetoGym

Publicidade

Postado (editado)

Awayyyyy Cheguei Neto jovem!e seu pai?ta só de bizu em off??

Ta treinando no clube ainda?se sim ,vai treinar entre terça e sexta?pode fazer as Kroc rows no sabado que tal?

Abraço

Fala gabriel , ele só tá off cara , não sei o que aconteceu com aquele gordo , tô treinando no clube ainda , os treinos serão realizados entre terça-quinta-sabádo , vou colocar o kroc rows no A2 no lugar da chin up . Abraço .

following

Vlw shaps .

Editado por NetoGym
Postado

Relato A1 .

Aquecimento: 5 min de corrida intensidade moderada .

1x10 front squat , 40 kg total .

4x5 front squat , 64 kg , +4 kg .

3x5 RDL , 70 kg ,

supino inclinado (64 kg +4 kg ) + barbell rows (60 kg).

3x5+3x5 .

Sem chin up , hj tava carregando umas caixas no trampo , fiquei umas 2 horas levando caixa pra lá e caixa pra cá e senti que tava bem esgotado .

Completei a corrida em 6 min , sabádo vou tentar passar esse tempo pra 4-5 min .

Postado (editado)

E ae Neto blz?

Progredindo sempre,coisa bonita de ver!

ta trabalhando com o que chapa?

Abraço

estágio , setor de cultura . Vou deixar mais detalhado o relato , mas como eu chego tarde da escola não tem como fazer algo mais produzido ....

Abraço .

Editado por NetoGym
Postado (editado)

Eae neto blz?

Não vai colocar fotos não?

De lá pra cá vc fez um cutt, se sim como que foi?

Ainda pretende seguir carreira bb?

Acompanhando cara treino parecido com o meu.

Abraços

Tranquilo cara , vou por sim , mas tenho que tirar novas fotos , as que eu tenho são de 5-6 meses atrás , eu fiz um cutting com clemb seguindo a estrutura padrão 15on / 15off , caso eu me recorde bem nesse ciclo eu estava com 83 kg no inicio e ao final 74 kg , gostei do resultado só que daria pra ter ficado melhor se não tivesse passado por alguns transtornos , o colateral que sou mais receptivel é a ansiedade já que naturalmente já sou assim ... , tive que sair de um local onde trabalhava justamente por esse motivo o clemb fez eu ficar com uma irritabilidade sem limites e como eu estava trampando de atendente na divisão de água da cidade não teria outra opção a não ser eu sair daquele local , já que normalmente o povo corta a água e vai reclamar direto nos atendentes , então já viu ...

Hmm , seguir carreira bb é um objetivo a se pensar e realizar , só que o grande problema que predomina é a questão da renda , ganho como estágiario então não teria como eu iniciar essa carreira no momento , e fora o relacionamento com a mulher que implica um pouco , estamos passando por um bucado de problemas , caso não dê certo com ela provavelmente vou competir ano que vem mesmo . Abraços .

Relato 05/09

Tive que ir de carona pra academia já que estava atrasado , e no meio do caminho a merda da corrente da moto acaba caindo e logo fodendo com o relato , fiz apenas um aquecimento com o front squat e uma série com 64 kg , tomei a decisão de deixar o treino pra hj , levando em consideração que não seria nada produtivo chegar atrasado na escola ...

Editado por NetoGym

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...