Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Orra, tou comprando uma daquelas barras pra colocar na porta. Só consigo fazer uns 6 pull ups (morrendo)

a uns 2~3 meses atrás eu também fazia 6 morrendo, só que era com pegada aberta se não me engano, não tem muito segredo não, da pra evoluir de boa, qualquer coisa experimenta esse protocolo, tô gostando

Publicidade

• Respostas 98
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Gostei. Acompanhando também.

opa, vlw

treino de hoje, tá mais de boa que a série de back off da semana passada que era 1 rep a menos

1x8 09:00

1x8 11:00

1x8 12:00

1x8 14:50

1x8 05:30

1x8 06:10

1x8 22:20

1x12 00:20

Postado

galera, logo mais relato o treino, vim agora pedir uma dica

o ante-braço não tá acompanhando mais o terra não, a pegada ta falhando antes deu completar o movimento, então, tô pensando em começar a ir na academia no sábado pra fazer algo pra pegada, acham válido? me recomendam algum exercício?

Postado

Kroc-Row e Plate Pinch.

vlw, vou fazer o Plant Pinch, ia fazer hoje mas acordei com o ante-braço dolorido, acho que vai ser melhor eu dxar pra fazer em dias de treino msm, deixo com o último exercício

acabei esquecendo de relatar ontem, meu treino acabou dando uma bagunçada essa semana e inverti a ordem, então hoje, pra dar uma equilibrada, ao invéz de fazer o método com Pull-ups, fiz com chin-Ups

7x8

1x12

Postado

Eu fui testar minha PR na barra fixa ( em um domingo sem treino, eu fiz uma única serie, e não tinha feito nenhum exercício em pelo menos 18horas) Eu consegui 20 reps sofrida, mas bem sofrida.

Sorte nos treinos, seus braços e dorsos vão ter uma evolução tensa em.

Postado (editado)

A barra da sua academia é decente? tem uma boa recartilhagem? pode usar magnésio?

decente, decente não é não, mas acredito que dê sim, o problema é que acho q o problema é na pegada mesmo e não no fato da barra escorregar, mas vou correr atrás pra ver se ajuda, obrigado

Eu fui testar minha PR na barra fixa ( em um domingo sem treino, eu fiz uma única serie, e não tinha feito nenhum exercício em pelo menos 18horas) Eu consegui 20 reps sofrida, mas bem sofrida.

Sorte nos treinos, seus braços e dorsos vão ter uma evolução tensa em.

bom reps tá bom ein, tô querendo chegar lá haha, vou ver a nova PR sexta da semana que vem, quem sabe...

espero mesmo que tenha haha, tô querendo postar foto tem um tempo, mas sempre esqueço

Editado por duduz
Postado

hoje rolou treino, foram 7x7 + 1x12, a série de back off me pareceu mais difícil um pouco que o normal, talvez por ter deixado pra fazer muitas séries de última hora e não ter dado tanto descanço pra cada, sei lá

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...