Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 98
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Não cara, o volume está na medida já.

Na minha opinião você devia manter.

mas não acha que o volume fica baixo demais não? visto que basicamente só trieno costas assim?

Irei acompanhar, parece interessante.

vlw

o pull up man que vc usa nas maos para fazer pull up ? eu comprei giz aqueles la que seu professor escreve no quadro eu passo nas maos e fica top a pegada blz

não uso nada não, quando falo que a pegada é dificultada não é pq escorrega ou coisa do tipo não, é porque o suporte que faço é quadrado e alem disso minha pegada não fica nem perto de fechar, mas acho que isso vai acabar me ajudando no final, afinal, se eu faço Pull-Ups com um pegada mais difícil, quando for fazer com uma pegada de boa vai facilitar

Postado

eu gosto cara e ajuda bastante esse lance

imagino que ajude mesmo, mas no meu caso não adiantaria porque eu envolvo o suporte com uma toalha pra não fuder (com a toalha já dá uns colozin e incomoda sahusa)

Ah, seu treino de costas é só as Barras?

Então, pode aumentar sim.

isso e chin ups segunda 2x10 e quarta 4x5, da pra aumentar o volume de boa né?

Postado (editado)

então, mudei mesmo, pulei de 7 x6 + 1x9 pra 9x6 + 1x9, as séries tão saindo de boa, inclusive a de back off, hoje a pegada forço um pouco mais, provavelmente por causa do terra que fiz mais cedo foi de boa

1x6 04:20

1X6 05:30

1x6 6:20

1x6 7:00

1x6 13:00

1x6 14:40

1x6 15:50

1x6 17:50

1x6 22:40

1x9 00:00

Editado por duduz
Postado

Eaí, mano. Tem notado alguma diferença estética? As pull-ups já estão ficando fáceis?

.

.

Também tenho que fazer pull-up nessa parada de banheiro... Consegui minha primeira pull up quase como um false grip... acho que vai dar carry over pra pegada normal na barra.

Postado

Eaí, mano. Tem notado alguma diferença estética? As pull-ups já estão ficando fáceis?

.

.

Também tenho que fazer pull-up nessa parada de banheiro... Consegui minha primeira pull up quase como um false grip... acho que vai dar carry over pra pegada normal na barra.

aparentenmente as Pull-Ups tão ficando mais fáceis sim, ontem fiz Chin-Ups e me pareceu mais fácil tmb

também acho que vá dar carry over pra pegada normal na barra, espero haha

quando a melhora estética ainda não parei pra observar, quando acabar o primeiro ciclo (fim da 3 semana) eu posto fotos

Postado

Hoje a série de back off saiu mais pesada que o normal, acho que o ante-braço que tá meio fadigado, vou começar a fazer umas massagens geladas nele e alonga-lo nos dias off e ver se melhora

1x6 06:00

1x6 07:20

1x6 08:10

1x6 09:15

1x6 11:10

1x6 01:10

1x6 02:30

1x6 16:50

1x6 18:10

1x910:10

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...