Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 98
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Opa, seguindo aqui também cara. Curto muito pull-ups!

vlw pro acompanhar, tmb curto dms haha, um dos meus exercícios favoritos

Tá saindo mais fácil a série de back-off?

aparentemente sim, ainda mais que aonde eu faço as Pull-Ups a pegada fica mais difícil, então quando for tirar a PR, vou fazer em uma barra com a pegada normal, vai facilitar mais ainda

Editado por duduz
Postado

Estou em reforma em casa, vou tentar comprar uma de parede e aproveitar o pedreiro pra chumbar na parede pra mim.

é uma boa mesmo, eu tava pensando eu comprar uma de porta eu colcoar uma tipo ligando uma parede da outra, mas vou continuar fazendo no box do banheiro mesmo que força a pegada, acho q vai me dar uma ajuda boa na evoluçaõ das Pull-Ups

Postado

Acompanhando.

vlw

tô achando que já vou dar uma aumentanda no volume pra semana que vem, meu objetivo é ir progredindo de alguma forma, ou volume ou intensidade a cada semana, então por exemplo, eu tava fazendo 7 séries + 1 de back off por semana, ai semana que vem faço 8~9 séries + 1 de back off, na 3 semana eu mantenho as repetições da 2 semana só q ai vai ser com 60% cada série + 90% na de back off e não mais 50 e 75%, não sei se ficou muito claro ashuashsa, o que acham de fazer isso?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...