Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

eu fiz algo muito parecido quando treinava BW......e como não tinha barra, fazia no molde do portão, que tinha um formato muito bizarro.... mas que comparado com uma barra normal, era dificil pra caralho.....logo logo ja estava fazendo 30 reps na barra normal

Publicidade

• Respostas 98
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

eu fiz algo muito parecido quando treinava BW......e como não tinha barra, fazia no molde do portão, que tinha um formato muito bizarro.... mas que comparado com uma barra normal, era dificil pra caralho.....logo logo ja estava fazendo 30 reps na barra normal

poisé, também acho que por dificultar mais pode ser que deu ma melhora maior, até na pegada, trabalha bem mais ante-braço, no dia pós meu primeiro treino usando esse esquema eu até acordei com uma leve dor no ante-braço, o que não vem sendo normal haha

Postado

Consigo quase, quase, com muito esforço, com esforço de verdade, quase morrendo, consigo quase tirar uma :D kkkkkkkkkkkkkkk

Quando estava em cutting e bem mais leve, conseguia umas 8, agora em OFF umas 3 com boa execução.

Postado

haha, já é alguma coisa, vai incorporando ela mais frequentemente em seus treinos aos poucos, dps que já der pra min ter uma ideia desse método eu dou o feedback, se for positivo você tenta, lembro quando eu não conseguia fazer nem uma kkk, tive uma boa melhorar também quando passei a treinar costas 3x na semana, então fazia nos 3 virando a pegada entre aberta, na largura dos ombros e chin ups

Postado

Treino de boa como sempre haha, não fiz Chin-Ups hoje, então mandei umas séreis a mais nas Pull-Ups

1x6 06:30

1x6 08:00

1x6 08:50

1X6 12:50

1x6 15:20

1x6 16:20

1x6 17:40

1x6 18:20

1x6 21:30

1x6 22:40

1x9 23:40

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...