Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

opa, hoje rolou treino e PR

4x9

1x3

1x17 PR (+1)

fiquei bolado kk, só uma repetição em relação a semana passada, poderia dizer que foi por causa de um aumento no bf que eu senti principalmente essa semana dps que exagerei nos dias off, mas quarta eu fiz 14 repetições na série de back-off, sairam pesadas, mas hj na 14 repetição eu já tinha ficado pesadão, mais que na quarta, então amanhã, vou tirar essa PR de novo e ver o que vira, e no domingo posto as fotos, abraços

Publicidade

• Respostas 98
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

foto é um negócio meio complicado, mas vou postar, não consego mecher na minha camera kkk, então as fotos parece que ficaram em um modo diferente das primeiras

294nfh5.jpg
105wl8w.jpg

a PR, ficou em 17 mesmo, tinha quase certeza que ia ser maior essa semana, quando eu fazia as séries de back off com 14 reps dava pra sentir, mas foi o que deu no dia da PR haha, então minha PR, subiu de 12 pra 17 reps, gostei do método e recomendo, mas agora vou parar com o diário para voltar aos treinos focando progressão de cargas e não de reps, já que julgo serem mais lucrativos no quesito ganhos, abraços

Postado

Parabéns pela PR.

17 repetições não é pouco não.

opa, vlw, tô satisfeito haha, gostei do método, só não continuo com ele, porque prefiro focar na progressão de cargas, alem de achar mais válido, fico mais contente em ver que aumentei um kg do que uma repetição, abraços

Postado

desde que comecei a testar esse método, tinha parado de fazer chin ups, então fiquei 6 semanas sem fazer, hoje voltei a fazer, e consegui 5 repetições com uma sobrecarga de 15kg, o foda é que não lembro como eram minhas cargas antes, mas acho que eram uns 5x com sobrecarga de 5 kg

Postado

Você tá gravando a execução?

Quanto mais reps, a execução acaba ficando meio zoada. Você estica tudo os braços?

abs

Postado

Você tá gravando a execução?

Quanto mais reps, a execução acaba ficando meio zoada. Você estica tudo os braços?

abs

tô gravando não, mas a execução não isso tudo não haha, o queixo passa da barra, mas não estico os braços tudo na hora de descer não, quando comecei o método a execução era assim, então opitei por manter, mas agora vou ajeitar e fazer descendo tudo, abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...