Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Falei aquilo pq eu particulamente sinto muita dificuldade em mandar os 2 juntos, ainda mais ambos 5x5 .. Fica muito cansativo !

Concordo.. não é muito de boa msm não..

Só que eu acho (opiniao msm) que pull e chin são coisas que você tem que treinar com frequencia, pra subir as rep's. O mesmo serve pra flexão .. qm nunca fez senti dificuldade, mas passa a fazr td dia e vai melhorando (e isso independe de massa, por ex.)

acho que pra quem não faz tanto no começo.. pode objetivar mandar pelo menos 3x5..

pede ajuda de algm ou usa graviton com o minimo de ajuda possível.

Postado

fazia só o Chin up... tentava 4x6 e não conseguia fechar, na ultima serie (quando fazia) iam só 2 ou 3 reps...

ja tinha pensado nisso de no minimo 3x5, farei isso mesmo mano!

OBRIGADO AI GALERA, treino hoje foi bom dessa maneira ai! Valeu pela ajuda!

Postado

Se você não conseguia fazer 4x6 chin ups, acho que 5x5 pull ups e depois chin up vai ficar bem complicado mesmo. Tenta fazer o máximo de reps que conseguir (até 5) e 5 séries de pull up e depois faz 3x max no chin up... Quando conseguir fazer as 5x5 pull ups, mete umas caneleiras...

Postado

Chin-ups eu conto como "aquecimento".

Faço 3xmáx (6~7), nem conto ele nos exercicios de costas.

Postado

Se você não conseguia fazer 4x6 chin ups, acho que 5x5 pull ups e depois chin up vai ficar bem complicado mesmo. Tenta fazer o máximo de reps que conseguir (até 5) e 5 séries de pull up e depois faz 3x max no chin up... Quando conseguir fazer as 5x5 pull ups, mete umas caneleiras...

No pull quando eu fazia (uns 4 meses atrás) eu fechava 3x10 .. mas eu era mais leve (só que mais fraco também hueueh) ... mas vou fazer dessa maneira, pull 5x5 ( acredito que eu feche) e chin 3x5 ou quantas eu aguentar

Chin up aquecimento? Só se tu pesar 10 kg dhsauidhsuuisda

Peso corporal cara, chin já é um exercicio, e muito bom por sinal o.O

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...