Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Zma nao aumenta testo de ninguem, apenas o zinco em uma dose consideravel regula quem esta com a testo baixa, apenas isso. Quer dar um pequeno aumento na testo? Vitamina D3 5.000~10.000 UI por dia.

10.000

e demora uns 2 meses pra começar fazer efeitod e verdade

Publicidade

Postado

Zma nao aumenta testo de ninguem, apenas o zinco em uma dose consideravel regula quem esta com a testo baixa, apenas isso. Quer dar um pequeno aumento na testo? Vitamina D3 5.000~10.000 UI por dia.

Então você não falou que ZMA não funciona, apenas que não aumenta testo de ninguém. A publicidade dele é que aumenta testo, ou seja, você está sim falando que ele não funciona. Ai indica Zinco, ingrediente do ZMA, dizendo que esse sim, em doses maiores, aumenta testo, qual a diferença do Zinco sozinho e o Zinco com outros produtos?

Eu não falei para não indicar Vit D3. E já que funciona, posta o exame de sangue para mostrar se realmente vale a pena comprar, mesmo importando e saindo barato, é um gasto mensal...

Postado

Sobre vitamina D3 nao fiz nenhum exame, mas ja vi pessoas que usaram e fizeram exames com resultados de aumento, alem de ter estudos e uso e me sinto satisfeito, dar um leve aumento de forca, aumento do humor "combate do cortisol" ate as acne surgiram, sera que o que eu sinto tem algo a ver com os estudos sobre o aumento da testo? nada EXTREMAMENTE significativo, claro que nao, mas da um aumento sim,e quanto ao zinco, nao tem nenhuma diferenca isolado ou no zma, quero dizer que e o unico componente do zma que aumenta a testo com as condicoes que eu citei, craw69 que o diga, se acha que essa onda do zinco nao e verdade, va no topico que fala sobre manipulacao do zma e discuta com ele, nao posto o link pq to no celular.

Postado

Mas aí galera, rodei a intermet outra vez, em fóruns americanos só encontro o pessoal falando bem do zma, já nos daqui... A maioria falando que não gosta. O que me deixa na dúvida é que 98% dos que falam que não gostam, nem sequer tomaram. E até agora não vi ngm que apresentou exame... To vendo que eu vou ser o primeiro, mesmo me arrependendo disso mais tarde

Melhor ZMA que vc pode montar...os debaixo muito melhor que o de cima em tudo...

Você toma? Você gosta?

Postado

Mas aí galera, rodei a intermet outra vez, em fóruns americanos só encontro o pessoal falando bem do zma, já nos daqui... A maioria falando que não gosta. O que me deixa na dúvida é que 98% dos que falam que não gostam, nem sequer tomaram. E até agora não vi ngm que apresentou exame... To vendo que eu vou ser o primeiro, mesmo me arrependendo disso mais tarde

Você toma? Você gosta?

manda Picolinato de Zinco e Glycinato ou Citrato de Magnésio a noite antes de ir dormir e depois veja os resultados...já parou pra pensar que em toda proteína sólida se não me engano tem Zinco e Magnésio...até Zyzz suplementava com Zinco e Magnésio por ser barato e trazer muitos benefícios a saúde!

Postado

Galera... Comprei um whey de um amigo que trouxe dos EUA, comprei o ZMA, minha curiosidade foi maior, não foi tão caro quando em lojas físicas. Tomei ontem, percebi uma coisa, meu sono melhorou, parece que durmo pesado (não tanto quanto falavam, mas acho que é pq foi o primeiro dia) e também não to dolorido, quando treino triceps/peito, nos outros dias quando aperto ou faço algum esforço, dá pra sentir umas alfinetadas gostosas heehehehe.... Vou tomar 2 meses e ver no que da...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...