Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Chad Mendes Quer Revanche Contra José Aldo

Posts Recomendados

Postado

Lutador norte-americano, que venceu suas últimas quatro lutas por nocautes, quer duelo contra brasileiro

701fd2bd-d3de-4d93-9769-673e26fbc555_Cha

Apesar de um cartel impressionante, Chad Mendes, não está satisfeito e quer uma revanche contra José Aldo. O lutador tem um saldo de 15 vitórias e apenas uma derrota, sofrida justamente para o brasileiro em janeiro de 2012, no Rio de Janeiro.

Desde que perdeu para Aldo, Mendes acumula quatro vitórias consecutivas, todas por nocautes. A última foi neste sábado contra Clay Guida, pelo UFC 164.

"Treinei demais para essa luta, e estava lá para finalizar a luta. Estou ansioso por uma revanche com Aldo, e sei que essa seria uma luta completamente diferente da que fizemos no Brasil. Minha motivação e minha confiança estão no topo, muito diferente de quando lutamos. Acho que algumas coisas ainda tem que ser acertadas, mas quero muito essa luta pelo cinturão dos pesos-penas contra José Aldo", revelou Chad, em coletiva de imprensa depois do combate.

Para Chad Mendes, no entanto, seus nocautes consecutivos não são resultado apenas dos treinamentos. O lutador acredita que a presença de seu pai tem dado sorte.

"Meu pai esteve no meu córner nas minhas últimas quatro lutas, e eu consegui quatro nocautes. Ele estará lá sempre de agora em diante", afirmou Mendes.

Postado

Eu queria ver o Chad Mendes contra o Frankie Edgar.

Seria uma uma ótima luta, com certeza...

Tipo de luta que é difícil dizer quem levaria.. dá muita dúvida.. mas acho que daria chad..

Tá voando baixo..

Postado

Seria uma uma ótima luta, com certeza...

Tipo de luta que é difícil dizer quem levaria.. dá muita dúvida.. mas acho que daria chad..

Tá voando baixo..

Tambem acho que daria Chad mais não sei como o Edgar ta atualmente..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...