Ddois Postado Setembro 1, 2013 às 20:37 Postado Setembro 1, 2013 às 20:37 Lutador norte-americano, que venceu suas últimas quatro lutas por nocautes, quer duelo contra brasileiro Apesar de um cartel impressionante, Chad Mendes, não está satisfeito e quer uma revanche contra José Aldo. O lutador tem um saldo de 15 vitórias e apenas uma derrota, sofrida justamente para o brasileiro em janeiro de 2012, no Rio de Janeiro. Desde que perdeu para Aldo, Mendes acumula quatro vitórias consecutivas, todas por nocautes. A última foi neste sábado contra Clay Guida, pelo UFC 164. "Treinei demais para essa luta, e estava lá para finalizar a luta. Estou ansioso por uma revanche com Aldo, e sei que essa seria uma luta completamente diferente da que fizemos no Brasil. Minha motivação e minha confiança estão no topo, muito diferente de quando lutamos. Acho que algumas coisas ainda tem que ser acertadas, mas quero muito essa luta pelo cinturão dos pesos-penas contra José Aldo", revelou Chad, em coletiva de imprensa depois do combate. Para Chad Mendes, no entanto, seus nocautes consecutivos não são resultado apenas dos treinamentos. O lutador acredita que a presença de seu pai tem dado sorte. "Meu pai esteve no meu córner nas minhas últimas quatro lutas, e eu consegui quatro nocautes. Ele estará lá sempre de agora em diante", afirmou Mendes.
kako55 Postado Setembro 1, 2013 às 21:46 Postado Setembro 1, 2013 às 21:46 Eu queria ver o Chad Mendes contra o Frankie Edgar.
Ddois Postado Setembro 2, 2013 às 10:59 Autor Postado Setembro 2, 2013 às 10:59 Eu queria ver o Chad Mendes contra o Frankie Edgar. Tambem gostaria de ver essa luta !
Guarani Postado Setembro 2, 2013 às 12:23 Postado Setembro 2, 2013 às 12:23 Eu queria ver o Chad Mendes contra o Frankie Edgar. Seria uma uma ótima luta, com certeza... Tipo de luta que é difícil dizer quem levaria.. dá muita dúvida.. mas acho que daria chad.. Tá voando baixo..
Ddois Postado Setembro 2, 2013 às 20:42 Autor Postado Setembro 2, 2013 às 20:42 Seria uma uma ótima luta, com certeza... Tipo de luta que é difícil dizer quem levaria.. dá muita dúvida.. mas acho que daria chad.. Tá voando baixo.. Tambem acho que daria Chad mais não sei como o Edgar ta atualmente..
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora