Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

kkkk zyzz mano o cara e um mito no meu ver!!

o articulado e esse daqui

https://www.youtube.com/watch?v=WVALmyh3Zp4

encolhimento com barra extensão de pernas e flexão de pernas eu mesmo tive que pedir para colocar no treino pq montaram sem mas faço sim

Boro o que vc falou de colocar alimentos sólidos antes do treino eu não gosto muito uma vez tentei isso com um pouco de batata doce assada senti um pump monstro mas nao me sinto bem treinando de barriga cheia vou tentar de novo algum dia

mas o que acontece se eu tomar esse nescau antes do treino nao corre o risco de falta de nutrientes durante o treino?? pq ae pode catabolizar no meio do treino ao meu ver...

quanto ao ABC 2x ja fiz isso desde que entrei na academia colocaram ABCDE pq me disseram que assim aproveito mais o inverno...

e se possivel sempre que der um sugestão diga o por que dela, por que não tenho muito conhecimento sobre treinos como podem ver.

Postado

ok a refeição pre treino pode ajudar um pouco mas não e tudo que precisa certo por exemplo se teu almoço for tal vc faz tal refeição pre treino isso que me passaram ate por que nao e um pouco de batata doce que vai te da um pique de 1h antes do treino se o resto do dia foi desbalanceado

estou certo?

Postado

Tipo.. ja que vc quer fazer um negocio certo, faz td certinho..

Algo solido eh melhor para o treino do que liquido..

Talvez nao faca uma diferenca enorme, mas ajuda um pouco..

Eu msm de pre treino nao faco a refeicao dos campeoes.. huahaua..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...