Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Biciclera Ao Invés De Esteira Como Aeróbico, Tem Efeito Semelhante?

Posts Recomendados

Postado

vou entrar em cutting, e na minha academia não tem mais esteira (sim, eh uma academia bem simples), posso fazer 30min de bicicleta ergométrica no pós-treino, como aeróbico?

Postado

Pd sim. tranquilo...

Mas vc n acha melhor fazer teu aeróbico em um horário longe do treino d musculação n? Já vai tá em cutting e inda fazendo o aero logo após o treino c pesos...

Postado

Ué, não tem rua onde você mora não?

Você vai pra casa voando?

Porra, correr na rua também é uma opção HUEHEUH

Correr na esteira é mais fácil, te garanto que é melhor correr em solo do que em esteira, falando de gastos calóricos.

Postado

"Ué, não tem rua onde você mora não?

Você vai pra casa voando?"

kkkkkkkkkk

Rua é boa opção mesmo, sem falar que, pelo menos pra mim que tb busco resistencia nas pernas, é muito superior a esteira. Mas na falta d eoportunidade faz bicicleta mesmo.

Postado

não faça aeróbico no cutting

planeta, vc poderia explicar a razão? Oq eu consegui imaginar é q ja q vc ta em deficit calórico fazendo aeróbico vc vai gastar mais caloria do q precisa e vai perder MM mas não sei se a linha de pensamento ta certa

Postado
Colaborador
1.646 posts
Objetivo:Hipertrofia
Altura:1,77
Postado as 12:01:19 em 09/07/2013
"(...) entretanto quando sua expressão é comparada com o treinamento físico aeróbio, a ativação da Akt no músculo-esquelético se torna específica para o estímulo do treinamento físico resistido"
3rrg.jpg
Aeróbicos com a consequente redução dos níveis de glicogênio induzem ativação da via do AMP Cíclico e aumento da mitose de mitocôndrias.
Enquanto o treinamento com pesos induz a produção localizada de IGF-1, ativando a PI3K, e entao mTOR e síntese proteica.
Mas e essa flexa abaixo do número 8, o que significa?
"AMPK pode diretamente ativar TSC2, a qual inibe mTOR, regulando também os fatores de início de tradução e alongamento"
Ou seja, aeróbicos inativam mTOR justamente por que aumenta a fosforilação (Ativação) da TSC2..
Se vocês olharem a flexinha que leva o TSC2 até o mTOR, tem uma "Parede" bloqueando o caminho.
Entretanto, o TSC não bloqueia o p70 S6k. o que aumenta multiplicação dos ribossomos, necessários para a síntese proteica.
Isso explica como a regulação ocorre entre ter muscullos treinados para resistência e ter musculos treinados para força/hipertrofia.
BOns os artigos, Dones.
Acho que isso que acabei de por aqui deveria ir para a o tópico sobre mecanismos de hipertrofia.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.