Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eai pessoal tudo bem? entao eu estou afim de tomar uma creatina para aumentar o volume e força, só que eu estou querendo diminuir a retenção de liquido do meu corpo pois estou muito retido e inchado, minha dúvida é se eu tomar creatina e diurético no mesmo ciclo o diurético pode afetar o efeito da creatina?

Ps.: Desculpem pela ignorância é que eu sou novo nessa parte de suplementação..

Publicidade

Postado

cara, fique longe de diuréticos...ESSAS PORRA MATA..AES NÃO MATAM, DIURÉTICOS SIM...................toma um chá verde que é um diurético natural(dizem, nunca testei)

e se você está retido e inchado, deve ser por causa da sua dieta, carbo alto da uma retida mesmo.....sódio também....mas nunca corte o sódio de sua dieta, apenas diminua

cara, fique longe de diuréticos...ESSAS PORRA MATA..AES NÃO MATAM, DIURÉTICOS SIM...................toma um chá verde que é um diurético natural(dizem, nunca testei)

e se você está retido e inchado, deve ser por causa da sua dieta, carbo alto da uma retida mesmo.....sódio também....mas nunca corte o sódio de sua dieta, apenas diminua

Postado

Melhor você administrar uns 8 litros de água no seu dia do que apelar pra diurético.

É difícil sim .. mas só não largar sua garrafa dágua e tomar uns goles durante algum tempo pra não se sentir cheio em nenhum momento.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...