Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Em Jejum Sem Suplementação

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado172373
Postado

Estou pensando em fazer corridas de média duração, 20 min, e em seguida treino bodyweight, todas as manhãs, pois é o ÚNICO horário que posso fazer. Não estou utilizando suplementação(inclusive o BCAA que seria de bom grado).

Aos entendidos, devo fazer ou não? Caso não, qual seria a solução? Acordo 5:30 e ja vou treinar até no máximo 6:30.

Abraço.

Postado

Você pode fazer um AEJ, porém não é bom fazer o treino de musculação logo após, faça um double training, AEJ pela manhã e a musculação pela tarde ou pela noite

Visitante usuario_deletado172373
Postado

Estou quase certo de que tenho de fazer isto, mas, ainda tenho uma possibilidade em mente.

O que acham de fazer uma refeição pensada 5:30(isto é, não muito calórica a ponto de me prejudicar no exercício e não pouco calórico a ponto de catabolisar) e treinar 6:00.

É viável? Caso não, já estou certo de realizar os treinos no período noturno.

• Supermoderador
Postado

Estou pensando em fazer corridas de média duração, 20 min, e em seguida treino bodyweight, todas as manhãs, pois é o ÚNICO horário que posso fazer. Não estou utilizando suplementação(inclusive o BCAA que seria de bom grado).

Aos entendidos, devo fazer ou não? Caso não, qual seria a solução? Acordo 5:30 e ja vou treinar até no máximo 6:30.

Abraço.

dependendo da intensidade, é melhor deixar para correr depois do treino.

Em 20 minutos não dá pra fazer muita coisa, qual é o motivo de correr?

Provavelmente não vai ter problema treinar em jejum, apenas comece aos poucos. Só experimentando para saber, algumas pessoas rendem até mais em jejum, outras têm o rendimento prejudicado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...