Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa tarde pessoal, gostaria que avaliassem pra ver se tá de acordo com o bulk limpo...obrigado

Peso: 64kg

Altura: 1,70

BF: aprox. 7

Objetivo: hipertrofia, chegar nos 70kg em 4 meses

u17v.jpg

Estou fazendo essa dieta faz uma semana.

Mudarei o pre-almoço e o pós-almoço toda semana pra não enjoar..mas ainda não sei com o que substituir pra que fique num nível parecido...

Obrigado,

Editado por Yber

Publicidade

Postado

humm, meter um potão de massa das boas então? rs

E a tarde no lugar da batata levar um macarrão com frango?

Postado

Eu nao gosto dessas tabelinhas ae, faço na caneta mesmo......

4-5g/kg pra carboidratos

2,5-3g?kg para proteina

1g/kg pra gordura

Faça os calculos em cima do peso que pretende atingir, faça 7 refeições diárias em média, divide os valores pelas refeições e consuma proteina e carbo em todas as refeições, pré-treino tem que ser sólido mano, batata doce e frango, pós-treino o whey com a malto e 1 hora depois o pós-treino sólido, consuma carboidratos integrais, não mete branco

Postado

Eu nao gosto dessas tabelinhas ae, faço na caneta mesmo......

4-5g/kg pra carboidratos

2,5-3g?kg para proteina

1g/kg pra gordura

Faça os calculos em cima do peso que pretende atingir, faça 7 refeições diárias em média, divide os valores pelas refeições e consuma proteina e carbo em todas as refeições, pré-treino tem que ser sólido mano, batata doce e frango, pós-treino o whey com a malto e 1 hora depois o pós-treino sólido, consuma carboidratos integrais, não mete branco

Ahh, pelo que você disse, até que não to tão fora do que to comendo hoje..só a proteína tá acima..por causa do frango que to comendo mto...rs

E carbo, sempre to dando preferencia pro integral...qndo como pão, arroz..é sempre integra..com exceção da janta..que é arroz branco.

Vlw pelas dicas! Vou dividir as coisas nas refeições.. ;)

Segunda vou começar a tomar creatina...tomei um tempo atrás, foi bom...

Voltei a treinar faz 1 mês, já ganhei uns 2kg..e vamos que vamos

Postado

Ahh, pelo que você disse, até que não to tão fora do que to comendo hoje..só a proteína tá acima..por causa do frango que to comendo mto...rs

E carbo, sempre to dando preferencia pro integral...qndo como pão, arroz..é sempre integra..com exceção da janta..que é arroz branco.

Vlw pelas dicas! Vou dividir as coisas nas refeições.. ;)

Segunda vou começar a tomar creatina...tomei um tempo atrás, foi bom...

Voltei a treinar faz 1 mês, já ganhei uns 2kg..e vamos que vamos

Na ceia tu mete proteina de lenta absorção, clara de ovo, da pra meter baixo carbo, ou nem meter, va fazendo testes pq cada um vai te falar uma coisa diferente, e todos conseguem resultados, abraço.

Postado

Na ceia tu mete proteina de lenta absorção, clara de ovo, da pra meter baixo carbo, ou nem meter, va fazendo testes pq cada um vai te falar uma coisa diferente, e todos conseguem resultados, abraço.

Vlw mano, vou fazendo os teste, vamos ver que jeito vou ganhar mais rápido, vocÊ acha que consigo os 6kg em 4 meses? Mesmo eu sendo dificil de ganhar e facil de perder peso? rs

Postado

Vlw mano, vou fazendo os teste, vamos ver que jeito vou ganhar mais rápido, vocÊ acha que consigo os 6kg em 4 meses? Mesmo eu sendo dificil de ganhar e facil de perder peso? rs

Da sim, vai depender somente de você, mete rango...hehehe

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...