Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pesava 102kg, tenho 17 anos, 1,74... Comecei uma dieta e musculação e perdi 29kg. Ainda tenho aquelas gordurinhas, o Black Mamba seria uma boa ou algum outro termo ? Ou só com a dieta e o treino é necessario ?

Vi agora em um site, black mamba possu 65mg de efedrina, tem um outro que possi 50mg Diablos...

Publicidade

Postado

Pesava 102kg, tenho 17 anos, 1,74... Comecei uma dieta e musculação e perdi 29kg. Ainda tenho aquelas gordurinhas, o Black Mamba seria uma boa ou algum outro termo ? Ou só com a dieta e o treino é necessario ?

Vi agora em um site, black mamba possu 65mg de efedrina, tem um outro que possi 50mg Diablos...

Não tem 65mg de efedrina não. Tem 65mg de extrato de Efedra, e dentro desse extrato tem efedrina (em quantidade menor).

Tenho um pote guardado de Mamba, eu acredito que ele seja um bom termo. Mas pelo custo benefício que já li aqui, efedrina + cafeína seria mais adequado.

• 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...
Postado

Cara, estou finalizandp um pote de black, dizem que é o pica das galaxias por ter 65 de efedra, mas como o colega falou, não é bem assim, já romei isso bastante, o foda é sinto um cansaço grande no final do dia desmotivando meu treino, acho que os efeitos diureticos dele são fortes demais,

Jah tomei muito termo, de cada familia já tomei, agora estou brincando com dietas, duas gramas kilo e tal, carbo idem, gordura idem, claro que tudo em sua devida proporção, senti resultados otimos. Criei até um tabela intelignete que me ajuda a monitorar tudo.

Postado

As vezes subindo seu consumo calórico por um período (sim, vai ganhar um pesinho) pra em seguida entrar num cutting forte vai te ajudar, depois entra com um estimulante, um thermo e perder mais ainda. AEJ também funciona, eu não consigo manter uma frequencia nisso pela minha rotina, e não uso EC pela tremedeira/suor e minha profissão. Cada um se adequa melhor a determinado supp.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...