Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

PUSH

bench 4x6
incline bench 3x8-12

crucifixo 2x12
military press 3x12
paralelas 3x8-10
supino fechado 3x8-10

panturrilhas

PULL

deadlift 4x6
barra fixa 3x10-15
yates row 3x8-10
wide grip cable rows 2x15
rosca direta 3x8-12
scott 2x15

abs

LEGS

Front squats 4x6
45° 3x12
extensora 2x15
flexora 2x12-15

panturrilhas

o que vcs acham? este é meu segundo push/pull, antes fiz 4 vezes na semana e agora resolvi fazer 6, ficou meio volumoso eu sei, mas eu me dou bem com alto volume e também altas reps.

avaliem ai caso queiram, qualquer opinião é bem vinda.

abraços.

Publicidade

Postado (editado)

eu pensei no facepull mas meus trapézios/ombros estão muuuuito pra frente do meu shape, principalmente dorsal, então resolvi deixar só o military mesmo... e o front, quase a msm razão... acho superior pro quad em relação ao convencional e no 45° eu faço posterior...

uma duvida em relação a barra fixa, faço 3-12-15 ou 6-10 com peso? o que vcs acham melhor pra dorsal? porque eu faço até 20 reps e ainda assim elas estão um pouco pra trás em relação ao ombro e peito

Editado por Shemp
Postado

Eu, pessoalmente, colocaria a barra como exercício principal do dia, repetições 4to6 - quando conseguir 6 repetições em todas as séries, colocar mais peso para conseguir fazer apenas 4 repetições - e cavalinho 8to12 reps logo depois.

Postado

joga agachamento no dia de push, eu acho que fica melhor, porque daria mais frequência para elas, e não precisaria de tanto exercício assim.

velho, já tem um dia de pernas ali, porque diabos eu iria treinar perna 4 vezes na semana?

Eu, pessoalmente, colocaria a barra como exercício principal do dia, repetições 4to6 - quando conseguir 6 repetições em todas as séries, colocar mais peso para conseguir fazer apenas 4 repetições - e cavalinho 8to12 reps logo depois.

é eu ja faço 4x6 numa boa... acho que é hora de ir colocando peso mesmo.

Postado

velho, já tem um dia de pernas ali, porque diabos eu iria treinar perna 4 vezes na semana?

Foi mal, tinha entendido que você iria treinar 4 dias na semana.

• 2 semanas depois...
Postado

é um ABC2x como a galera diz aqui, eu finalizo essa semana, nem curto treino frequente... só parti pra esse porque pensei que seria melhor que o push/pull (por causa do volume),

mas é uma divisão legal pra quem curte baixo volume e alta frequência...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...