Guilherme Borges Cunha 0 Postado Setembro 1, 2013 às 20:44 Compartilhar Postado Setembro 1, 2013 às 20:44 Eu usei o BCAA Pra da Universal Nutrition e gostei muito, senti uma diferença usando-o junto com Whey Gold e Syntah 6. Para o amigo que disse que BCAA não faz diferença, provavelmente está tomando subdosado. Você tem que tomar BCAA calculado com base no seu peso (acredito que com base na massa magra, excluindo o percentual de gordura). Eu tomava 8 capsulas por dia e o pote acabou em menos de 2 semanas. Então, se quiser tomar BCAA, esteja disposta a comprar uns 3 potes por mês, ou nem compre. Eu comprei por 10 dólares na . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanielJP 79 Postado Setembro 1, 2013 às 20:49 Compartilhar Postado Setembro 1, 2013 às 20:49 Importar é uma roleta russa, o barato pode sair caro. Comprar nacional tem q saber pesquisar pra não levar um tiro no pé, pois 70% da gama de produtos nacionais não tem qualidade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tanin 5930 Postado Setembro 1, 2013 às 20:57 Compartilhar Postado Setembro 1, 2013 às 20:57 Importar é uma roleta russa, o barato pode sair caro. Só pra quem é burro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanielJP 79 Postado Setembro 1, 2013 às 21:23 Compartilhar Postado Setembro 1, 2013 às 21:23 O Só pra quem é burro. Oq a burrice tem a ver com as leis de importação? Metodos para BURLAR as regras existem aos montes, e mesmo utilizando-as os riscos de taxa ainda são altos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bastardo honrado 199 Postado Setembro 1, 2013 às 21:29 Compartilhar Postado Setembro 1, 2013 às 21:29 Só pra quem é burro. Conte-me mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
planeta 5553 Postado Setembro 1, 2013 às 21:51 Compartilhar Postado Setembro 1, 2013 às 21:51 hoje e ontem a galera tá se amando mesmo nos tópicos deve estar todo mundo em trenbo ace hahah Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedrocka 197 Postado Setembro 1, 2013 às 21:55 Compartilhar Postado Setembro 1, 2013 às 21:55 Só pra quem é burro. concordo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipeba 91 Postado Setembro 1, 2013 às 22:19 Compartilhar Postado Setembro 1, 2013 às 22:19 Mesmo pagando 60% de imposto sai BEM mais barato importar do que comprar aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
manjisama 73 Postado Setembro 1, 2013 às 22:21 Compartilhar Postado Setembro 1, 2013 às 22:21 Whey prefiro growth (sem sabor), mesmo com o frete ainda acaba saindo mais barato do que na loja de suplementos. Compro sempre mais de um quilo ou compro junto o Whey e Egg. Fora que é 1kg contra 900g das outras marcas. O foda de importar é que pode demorar bastante, não tenho saco pra esperar whey, que é para complementar os macros da minha dieta, chegar. Tem o risco de ter a mercadoria extraviada ou taxada (mesmo a loja declarando valor abaixo faz um volume na caixa). No final das contas importar whey sai até um pouco mais caro (dólar, taxas, IOF, etc). Prefiro importar outros suplementos como vitaminas e minerais (isolados ou não) que se for comprar por aqui sai o olho da cara. Abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mark_09 1 Postado Setembro 1, 2013 às 22:42 Compartilhar Postado Setembro 1, 2013 às 22:42 eu prefiro importa, sai 100,00 o whey optimum, e fora o sabor né mt bom! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora