Hipertrofia Máxima 2 Postado Setembro 1, 2013 às 14:51 Compartilhar Postado Setembro 1, 2013 às 14:51 Olá Galera ... Estou treinando a 6 meses , e estou querendo começar a suplementar , com o Básico e necessario , BCAA - Multivitaminico - Creatina , E queria saber qual vocês preferem comprar , Growth ou prefere importar , pensando no custo beneficio e qualidade . Agradeço Respostas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Madru 34 Postado Setembro 1, 2013 às 14:54 Compartilhar Postado Setembro 1, 2013 às 14:54 Eu particularmente acho que a única coisa que na growth vale a pena - AINDA, ressalta-se AINDA - é o whey amigo. BCAA, multi e crea pode importar, o preço é quase o mesmo... e tu escolhes a marca que tu queres... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neguim 4 Postado Setembro 1, 2013 às 14:58 Compartilhar Postado Setembro 1, 2013 às 14:58 cara na boa, não gaste sua grana com BCAA não vai faze diferença nenhuma....creatina então nem se fala, é só psicológico o efeito...única coisa que valeria a pena é o mult mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RASTA_ 249 Postado Setembro 1, 2013 às 14:58 Compartilhar Postado Setembro 1, 2013 às 14:58 Importe amigo, ta ai umas dicas, BCAA em po Dymatize, Multi Sentry ou Daily formula e uma creatina da universal, voce nem vai sentir no bolso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bikochenko 31 Postado Setembro 1, 2013 às 15:00 Compartilhar Postado Setembro 1, 2013 às 15:00 cara na boa, não gaste sua grana com BCAA não vai faze diferença nenhuma....creatina então nem se fala, é só psicológico o efeito...única coisa que valeria a pena é o mult mesmo esse sabe legal...mas respeito sua opinião! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shemp 253 Postado Setembro 1, 2013 às 15:01 Compartilhar Postado Setembro 1, 2013 às 15:01 (editado) edit. achei a tabela Editado Setembro 1, 2013 às 18:07 por Shemp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hipertrofia Máxima 2 Postado Setembro 1, 2013 às 15:04 Autor Compartilhar Postado Setembro 1, 2013 às 15:04 Mais Na Growth tem preços otimos , porem o frete para o ES mata --' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tanin 5930 Postado Setembro 1, 2013 às 15:17 Compartilhar Postado Setembro 1, 2013 às 15:17 cara na boa, não gaste sua grana com BCAA não vai faze diferença nenhuma....creatina então nem se fala, é só psicológico o efeito...única coisa que valeria a pena é o mult mesmo Cadastrado: 07/07/2010 3 anos de fórum e me diz uma asneira dessas, não é possível, imagino sua evolução nesses 3 anos. Paulo Victor Moreira, rafael.orleaes e FrangoEctomorfo reagiu a isso 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bastardo honrado 199 Postado Setembro 1, 2013 às 15:20 Compartilhar Postado Setembro 1, 2013 às 15:20 (editado) O Bikochenko manja do paranaué, olha o avatar do cara, eu fiz um pedido há três meses de creatina e até hoje nada, já até me conformei. Mas para quem mora no Sul-Suldeste eu acho que vale a pena( quando o dólar baixar), me recuso a comprar na Growth por causa do frete, qualquer lojinha fundo de quintal dá frete grátis, no meu caso o custo - beneficio deixa de existir. Editado Setembro 1, 2013 às 15:28 por Bastardo honrado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
planeta 5553 Postado Setembro 1, 2013 às 16:11 Compartilhar Postado Setembro 1, 2013 às 16:11 growth acima de certo valor o frete é 10 reais... whey 80% sem sabor é compra certa... produto 100% confiável... sem medo de parar na eeceita, ser taxado, sumir na viagem, etc to fazendo propaganda? kkkkkkkkkk bcaa nao vale apena comprar por causa do custo x beneficio creatina é um bom ergogênico, mas não faz efeito pra todas as pessoas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora