Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dia Do Lixo Pode Atrapalhar Meu Clean Bulk?

Boorges

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante usuario_deletado172373

Sem problemas, Borges.

Contudo, evite confundir 'dia do lixo' com refeição do lixo. Isto é, comer "porcarias" o dia todo afetará sua dieta sim. Agora, uma refeição do lixo apenas(um almoço ou uma janta) não há problema.

Pessoalmente, é assim que sempre fiz para mim e funcionou muito bem durante o cutting.

Na verdade, no meu caso não há necessidade de dia do lixo, pois como tudo o que desejo durante o bulking(sim, é um bulking clean, pois gosto de coisas saudáveis).

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vocês estão confundindo, o objetivo do dia do lixo não é apenas poder comer um monte de porcarias, mas sim comer mais calorias que o normal pra evitar que o corpo se acostume com um número de calorias baixo e atrapalhe a perca de gordura, podendo comer do que quiser, em bulking não há necessidade de um dia do lixo, ainda mais em um clean bulk aonde o objetivo é crescer ganhando o mínimo possível de gordura, se tiver ultrapassando em muito as calorias da dieta acredito que atrapalhe sim, mas se tiver apenas comendo qualquer tipo de alimento porem com as mesmas calorias da dieta não vejo problema

Link para o comentário

EU acho que o pessoal viaja um pouco, muita noia com uma dia só fora da dieta, no começo eu era assim também, fazia dia do lixo só no domingo e ainda era controlado, hoje em dia faço um final de semana do lixo e meus resultados tanto em bulk como em cut são os mesmos, com a diferença que fico de boa, to nem ai pro que vou comer ou não.

Link para o comentário

pode sim, tranquilo, se foce um cutt tinha que ficar mais ligado, mais como é um bulk, aproveitaaaaa kkk, eu no almoço fui numa churrascaria comi uns 3kg de carne, agora to comendo 6 temaki que acabou de chegar para min, só to pensando se anoite vo ir num rodizio de pizza kkkk, bons ganhos.

Link para o comentário

bulk não precisa dia do lixo, não faz sentido, vc já tá com superávit, vai virar tudo gordura se vc fizer

isso é só pra cutting e chama refeed, pra repor glicogenio e não deixar o metabolismo desacelerar, por regular leptina

...

quem invetou dia do lixo pra bulk tem lixo no cérebro

heaheuahe

Link para o comentário

bulk não precisa dia do lixo, não faz sentido, vc já tá com superávit, vai virar tudo gordura se vc fizer

isso é só pra cutting e chama refeed, pra repor glicogenio e não deixar o metabolismo desacelerar, por regular leptina

...

heaheuahe

Isso ai planeta falou tudo

(2)

Link para o comentário

...

heaheuahe

concordo, mas acho válido, pra quem vê necessidade, tirar um dia pra comer qualquer tipo de porcaria que der na cabeça desde que bata os macro nutrientes e mantenha as kcals da dieta

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...