Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal,

malho a 7 meses mas praticamente tive 3 meses OFF.

Estou na 8º Semana de treino desde que voltei sem periodos OFF's e decidio a atingir meus objetivos.

Nestas 8º Semanas eu Suplementei Hipercalorico, Malto, Tribullus ON/OFF conforme ja li a respeito.

Tenho necessidade de suplementação por ter um metabolismo acelerado na queima, e a necessidade de Calorias, Carboidratos e Proteinas diarias na qual não consigo suprir com comida.

Acordo as 6:30 faço meu lanche matinal e shake de Whey e vou para o trabalho e malho do 12:00 até 13:00 e almoço imediatamente após o treino e volto ao trabalho as 14:00.

As 16:00 eu tomo o Shake de Hipercalorico.

E faço lanches a cada 3 horas com media de 6~10g de Proteina.

Nestas 2 semanas eu sai dos 60KG para 65KG, e a definição muscular esta excelente principalmente Biceps e Tricpes.

Ja li bastantes sobre AE's e tenho amigos que fizeram ciclos.

Ta super dificil passar dos 65KG, mesmo com uma boa dieta feita pela nutricionista "apesar de não seguir a risca" pois a vida é corrida com Trabalho, Faculdade e compromissos.

Minha ideia seria no proximo mes manter o Hipercalorico, Malto, Albumina e acrescentar Hemogenin durante 4 Semanas.

O objetivo seria atingir 70~72kg.

E o TPC seria Creatina e WHEY .

Ja havia feito topico em relação a suplementação - http://www.hipertrofia.org/forum/index.php...743&hl=z0th

Criticas e sugestões construtivas

Publicidade

Postado

não sei oq é pior,vc só usar hemogenim ou falar q fará tpc c/creatina+whey

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk q comédiaaaa isso,

faça isso e tera bons colaterais e vai perder tds ganhos...

cade as proteções de verdade?mano leia o tópico principal nos fixos

sobre ciclos e proteções e vera tremenda cagada q ta fazendo,

se fizer q falo em seu post seu próximo post sera to c/queda na libido e perdi tds meus ganhos oq fazer hahaha

Postado

Quando li , achei que ele iria perguntar algo relacionado a TPC ( se estava correta etc...) e, Se Creatina iria deixá-lo com MUITA RETENÇÃO HÍDRICA, já que o hemogenin já faz isso!....

Que comédia cara!

olha para si mesmo, olha o tempo de treino que você tem...

na moral? você nem deve saber executar alguns exercícios corretamente!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...