Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

assisti o evento hj

foi top mesmo

mendes é monstro demais, mas acho que ele e o faber vão ser eternos top 2 da categoria

mas pode ser que eu esteja enganado, agora tem um tecnico de trocação sinistro lá na alpha male

Publicidade

Postado (editado)

não estou colocando em xeque o fato do jiu com pano ser diferente do sem pano, questão é que na teoria o chão do benson é melhor do que o do pettis, tanto que alguns lugares rolaram comentários do tipo "sera que o benson subestimou o chão do pettis?" no PVT mesmo alguns users questionaram isso.

o que foi de chão? ele tem o dobro de vitorias por Sub(finalização e não sub por punches ou injury) se comparado ao pettis, foi o único cara a finalizar o Tirloni(1st degree black belt in Brazilian Jiu-Jitsu) no MMA.

e outra ele foi CONVIDADO para o ADCC desses ano...

É exatamente esse o ponto.

Na TEORIA o jj do Benson é melhor. Sei q ele tem algumas finalizações no cartel, porem na LW do UFC, onde o buraco é muito mais em baixo, ele ainda não mostrou de nenhuma forma impactante o seu JJ.

E pra ficar claro, não quis dizer q o Pettis é o pica no JJ. Até pq ele nunca foi conhecido por isso, e sim disse q observei um certo medo (q na verdade quis dizer receio), por parte do Bendo em querer ir pro chão com o Pettis q tem um JJ de certa forma subestimado. (mas nada comparado a um JJ supremo)

E deu no q deu.

É claro que ele sentiu aqueles chutes, da pra ver até a cara de dor que ele faz ao levar cada um. E aquele ultimo que foi uma meia lua de capoeira ou sei la o que, tambem pegou, aí foi direto pro chao em cima do Pettis, e devia estar sentindo ainda, quando foi finalizado. Se obrigou a ir pro chão porque de pé tava levando um atraso feio, e as costelas gritando de dor.

Vi de novo a luta, realmente ele sentiu. Falei q pareceu q ele não sentiu pois pareceu q ele se recuperou bem do golpe (continuou de guarda alta e em cima do Pettis). Mas no momento do chute deu pra ver claramente q ele sentiu a costela.

O Pettis se atrapalhou com aquele chute, e o Ben caiu por cima numa boa oportunidade de aproveitar um GnP. Pra mim não pareceu desespero não.

Editado por Wallking
Postado

É exatamente esse o ponto.

Na TEORIA o jj do Benson é melhor. Sei q ele tem algumas finalizações no cartel, porem na LW do UFC, onde o buraco é muito mais em baixo, ele ainda não mostrou de nenhuma forma impactante o seu JJ.

E pra ficar claro, não quis dizer q o Pettis é o pica no JJ. Até pq ele nunca foi conhecido por isso, e sim disse q observei um certo medo (q na verdade quis dizer receio), por parte do Bendo em querer ir pro chão com o Pettis q tem um JJ de certa forma subestimado. (mas nada comparado a um JJ supremo)

E deu no q deu.

Entendo o que você qui dizer, mas o que eu vi foi o seguinte: o benson não podia dar espaço na luta em pé pois ai iria ser melhor pro pettis, tentava quedar mas não conseguia, então ficava mais ali no clinch, não foi receio, foi não ter conseguido colocar pra baixo mesmo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...