Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1 Ciclo Deposteron+ Hemogenin

Posts Recomendados

Fala galera, sou novo no forum, vou começar meu primeiro ciclo segunda feira e gostaria da opiniao de vcs...

Peso 70, 8

Bf acredito que deve estar por volta de 13

Altura 1, 69

Queria ciclar com dura mais stano, mas tava em dificuldades em achar dura aqui. Assim a que eu conseguir foi deposteron...assim decidir fazer o seguinte ciclo:

1-8 deposteron 400ml seg/quinta

1-6 hemogenin 50mg tsd

Tpc serms

Tribulus

Silimarina

Estou usando agora xantion para proteçao do figado vou continuar durante o ciclo e vou adicionar tambem 10mg de citrato de tamoxifeno por causa de ginecosmatia. ..

Minha suplementaçao vai ser shotgun, bcaa, whey, dextrose, albumina

Quero opiniao de vcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala galera, sou novo no forum, vou começar meu primeiro ciclo segunda feira e gostaria da opiniao de vcs...

Peso 70, 8

Bf acredito que deve estar por volta de 13

Altura 1, 69

Queria ciclar com dura mais stano, mas tava em dificuldades em achar dura aqui. Assim a que eu conseguir foi deposteron...assim decidir fazer o seguinte ciclo:

1-8 deposteron 400ml seg/quinta

1-6 hemogenin 50mg tsd

Tpc serms

Tribulus

Silimarina

Estou usando agora xantion para proteçao do figado vou continuar durante o ciclo e vou adicionar tambem 10mg de citrato de tamoxifeno por causa de ginecosmatia. ..

Minha suplementaçao vai ser shotgun, bcaa, whey, dextrose, albumina

Quero opiniao de vcs

na minha opinião hemogenin te trara mais colaterais que ganhos

Link para o comentário

Mais tipo se eue colocar hemo+depo e diana no final?? Vai ser a msm coisa?

Cara hemo vai te fuder , é seu primeiro ciclo ! Se você não tiver um acesso a um dura ou enantato vá de depo mesmo , caso contrario va de enan x dbol ou dura x dbol .

Link para o comentário

Mais tipo se eue colocar hemo+depo e diana no final?? Vai ser a msm coisa?

cara como e seu primeiro ciclo procure usar drogas mais fracas use oxandrolona primobolan

hemo so vai te fude e o diana no fim acho qe nao pois e uma droga para ganhos brutos

Link para o comentário

Hemo não é esse monstro também não viu pessoal, se souber o que está fazendo e estiver preparado para os colaterais próprios dele, é uma puta droga de bulking.

Lê o perfil dela aqui no fórum e vê as proteções que precisa tomar, se usa da forma certa é só alegria.

Só diminuiria pra 4 semanas, ele bate bem rápido.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...