Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Como Aumentar A Vascurizaçao?

Alucard69

Posts Recomendados

Publicidade

Quanto menos gordura maior a vascularização.

Você pode comprar suplementos vasodilatadores, mas só recomendo se você importar, os do Brasil são um lixo. Você pode mandar manipular também, porém eu não sei de cabeça todos os ingredientes, mas tem aqui no fórum é só procurar.

Dois suplementos que eu acho bons são:

AAKG - alguma marca boa

Nitrix ou Nitrix 2.0 - BSN

Além dos pré-treinos (PW) que também aumentam a vasodilatação, porém não são focados apenas nisso, são estimulantes também e contém outras substâncias na fórmula.

Editado por Eduardo87
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto menos gordura maior a vascularização.

Você pode comprar suplementos vasodilatadores, mas só recomendo se você importar, os do Brasil são um lixo. Você pode mandar manipular também, porém eu não sei de cabeça todos os ingredientes, mas tem aqui no fórum é só procurar.

Dois suplementos que eu acho bons são:

AAKG - alguma marca boa

Nitrix ou Nitrix 2.0 - BSN

Além dos pré-treinos (PW) que também aumentam a vasodilatação, porém não são focados apenas nisso, são estimulantes também e contém outras substâncias na fórmula.

Ah sim obrigado, o professor da academia me recomendou Dilatex ou NO, entao agora quanto a suplementaçao estou ciente , e sobre dieta , sabe me informar sobre algum alimento que contribiu á vasodilataçao?

Obrigado!

Link para o comentário

Ah sim obrigado, o professor da academia me recomendou Dilatex ou NO, entao agora quanto a suplementaçao estou ciente , e sobre dieta , sabe me informar sobre algum alimento que contribiu á vasodilataçao?

Obrigado!

Cara Dilatex é um lixo, eu ganhei um desafio uma vez e ganhei ele, não serve pra nada. NO depende da marca, mas se for do Brasil nem compre.

Alimento eu não sei, só sei daquele "pré-treino" com chocolate e pimenta que tem uma receita disso aqui no fórum, mas ajuda só um pouquinho.

Link para o comentário

Cara Dilatex é um lixo, eu ganhei um desafio uma vez e ganhei ele, não serve pra nada. NO depende da marca, mas se for do Brasil nem compre.

Alimento eu não sei, só sei daquele "pré-treino" com chocolate e pimenta que tem uma receita disso aqui no fórum, mas ajuda só um pouquinho.

obrigado!

Link para o comentário

• Administrador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...