Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Os 10 Exercícios Mais Pesados Da Musculação

Pedro Silva17

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Artigo bem fraco na minha opinião

1. Chain Dips (Mergulho em Paralelas com Correntes)

Branch Warren Popularizou o “Chain Dips”. Ele colocou alguns pares de correntes pesadas sobre seu ombro e começou a fazer séries com grandes repetições de mergulhos. Um bom exercício que trabalha bem a região do pescoço, também utilizando o peitoral, a parte da frente do deltóide e o tríceps.Clique aqui para assistir.

Hein? como assim?

3. Clean and Press

Eu não ligo para o que os outros dizem, se você consegue levantar 100 quilos, então você é fod*. É tudo que precisa saber. Este exercício trabalha os tríceps, deltóides e trapézio.

Trabalha o corpo inteiro, é o exercício mais composto que existe.

20reps squat não é um exercício é um método. Squat é um exercício.

Não achei utilidade para o zercher até hoje, front squat infinitamente superior.

Lista dos 10 mais pesados e não tem barra fixa? RIDÍCULO

E por ai vai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

Hein? como assim?

Acredito que o artigo estava se referindo a colocar correntes no pescoço.

Nunca coloquei, então não sei se realmente trabalha o pescoço.

Mas acredito que o peso fique sobre o trapézio/ombros e não use a força do pescoço

Link para o comentário

Hein? como assim?

Não achei utilidade para o zercher até hoje, front squat infinitamente superior.

E por ai vai.

Foi uma das coisas que tbm achei fraco nele, eua cho que o tema ai desse artigo é justamente levar o stress do corpo ao maximo, com tecnicas avançadas em exercicios simples.

Link para o comentário

Hein? como assim?

E por ai vai.

Utilidade pro zercher? Ser melhor no zercher. Ser melhor em manter o tronco ereto segurando algo nos braços. Isso tem um carryover bastante relevante para carrys e outros eventos de strongman. Lembrando que zercher não é só squat, existe zercher good morning, terra, carry, etc.

Além de quebrar um galho quando não se tem suporte.

De acordo com o resto.

Link para o comentário

Hein? como assim?

E por ai vai.

Acho que a imagem não tá certa, o que o autor se referia era isso

Metroflex-Dips_380.jpg

Enfim, o que busca num agachamento? Quando não tinha suporte eu fazia o zercher, e ele ajuda muito a subir o terra, a barra com o centro de gravidade um pouco diferente também é interessante dependendo de qual modalidade de esporte se pratica, e o recrutamento da upper back é bem alto (de uma forma diferente do front squat), e a dominancia da cadeia posterior nele tambem é interessante.

Eu fiquei um tempo só podendo fazer zercher, e meu maior agachamento (que não é lá essas coisas) foi feito dessa forma, meu back squat high bar está 20 kgs abaixo, o front squat só fiz uma vez e não cheguei na metade do peso... O que complica mesmo é a dor, e no verão também, pois quando está calor, equilibrar uma barra cromada no antebraço é complicado devido ao suor.

Penso que o zercher tem suas utilidades sim, assim como o front squat, tudo dependendo do objetivo do atleta.

Em relação à falta da barra fixa, pra mim é heresia haha, e o clean and press nem vale a pena comentar :P

Link para o comentário

Acho que a imagem não tá certa, o que o autor se referia era isso

Metroflex-Dips_380.jpg

Enfim, o que busca num agachamento? Quando não tinha suporte eu fazia o zercher, e ele ajuda muito a subir o terra, a barra com o centro de gravidade um pouco diferente também é interessante dependendo de qual modalidade de esporte se pratica, e o recrutamento da upper back é bem alto (de uma forma diferente do front squat), e a dominancia da cadeia posterior nele tambem é interessante.

Eu fiquei um tempo só podendo fazer zercher, e meu maior agachamento (que não é lá essas coisas) foi feito dessa forma, meu back squat high bar está 20 kgs abaixo, o front squat só fiz uma vez e não cheguei na metade do peso... O que complica mesmo é a dor, e no verão também, pois quando está calor, equilibrar uma barra cromada no antebraço é complicado devido ao suor.

Penso que o zercher tem suas utilidades sim, assim como o front squat, tudo dependendo do objetivo do atleta.

Em relação à falta da barra fixa, pra mim é heresia haha, e o clean and press nem vale a pena comentar :P

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...