Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dianabol No Inicio Ou Fim?


Posts Recomendados

Publicidade

Eu nem faria TPC num ciclo desses, apenas daria um intervalo de 8 semanas antes de iniciar um novo. Comigo funciona assim, com vc não sei como é. A questão de drogas é muito particular. Nunca tive problemas com gineco e muita retenção. Quando em algum ciclo, se diminuir minha libido, no final, 2 semanas depois ja volta ao normal. Nunca fiz TPC. Já fiz ciclo com 600 de deca + 750 de dura (8 semanas) sem nada de TPC e tudo voltou ao normal depois de 4 semanas de intervalo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é oq nos mostra os pró BB dos anos 60 e 70 e até inicio dos 80.

Só saber a diferença de uso e abuso.

Creio q se a pessoa usa, não abusa, seria necessário TPC só se for muito susceptível aos colaterais.

Aquele ciclo de 600 de deca e 750 de dura foram as maiores dosagens q já tomei e não vi muita diferença entre essas doses com doses ligeiramente inferiores, por exmplo: 400 deca + 500 Dura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nem faria TPC num ciclo desses, apenas daria um intervalo de 8 semanas antes de iniciar um novo. Comigo funciona assim, com vc não sei como é. A questão de drogas é muito particular. Nunca tive problemas com gineco e muita retenção. Quando em algum ciclo, se diminuir minha libido, no final, 2 semanas depois ja volta ao normal. Nunca fiz TPC. Já fiz ciclo com 600 de deca + 750 de dura (8 semanas) sem nada de TPC e tudo voltou ao normal depois de 4 semanas de intervalo.

Cara e não perdeu os ganhos?

Vai ver você usou drogas de ester longo e a TPC foi o outro ciclo.

Foi isso?

BB's antigos faziam isso...

Só um adendo Samuel

Faça TPC!

Obrigado pela resposta,

Sim eu entendo.

Só tenho dúvida quanto ao KS,

Se você diminuir o ciclo pode entrar em homeostase, não é?

EX:

1 - 4 diana

1 - 8 dura

Poderia inibir os ganhos pois reduziria as drogas.

KS só se pode fazer substituindo a droga do ks por outra não é?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...