Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Drogas, Lícitas E Ilícitas

Posts Recomendados

Postado

uma droga q muita gente pensa q eh leve mas da colaterais muito serios eh o lança perfume

Isso me fez lembrar outra história, não é com lança-perfume, mas era com buzina.

Só ouvi ela, mas rachei o bico... Os moleques estavam no carnaval(isso que todo mundo tinha uns 14 anos) e veio um amigo de fora. O cara tinha usado buzina do carnaval e ficou com a voz meio grossa, isso longe do grupo... Depois passou um tempo, chegou nos caras "OW, NA MORAL, usa buzina ai rapaziada, muito bom, TE DEIXA COM VOZ DE HOMEM".

Publicidade

Postado

Isso me fez lembrar outra história, não é com lança-perfume, mas era com buzina.

Só ouvi ela, mas rachei o bico... Os moleques estavam no carnaval(isso que todo mundo tinha uns 14 anos) e veio um amigo de fora. O cara tinha usado buzina do carnaval e ficou com a voz meio grossa, isso longe do grupo... Depois passou um tempo, chegou nos caras "OW, NA MORAL, usa buzina ai rapaziada, muito bom, TE DEIXA COM VOZ DE HOMEM".

nao sei oq eh buzina :P

Postado

é mentira huehuehuehue eu comecei a rachar quando vi tu comentando. Nunca bebi e nem fumei nada.

Ah so...kkkkkkkkk

Já ia xingar, um moleque 15 anos cheirando, já tava pensando que era sério sahusauh

Postado

Mano vou contar uma historiia que aconteceu cmg e me faz parar de fumar maconha

Eu tava fumando com um amigo aqui em casa, e vendo clipes de reggar que eu tinha baixado p passar na tv. Ai a gente deu uma discussao levinha de qual video ver, e do nada eu despiroquei, e comecei a ver tudo como se estivesse se repetindo, como se fosse um video travando que se repetia sempre, e sempre que eu relava (encostava) em alguma coisa, eu sentia a mesma sensaçao mil vezes, ai decidi tomar banho, e nisso o medo ja tava tomando conta de mim , de ficar louco pra sempre, de nunca sair dessa loucura, e quando tirei a camisa pra tomar banho foi como se eu continuasse tirando ela infinitamente , pois continuava a sentir ela passando pelas costas, e depois de uma ducha parecia que os pingos, ainda estavam a cair sobre mim, fiquei muito assustado, e depois de tomar banho lembro que corri umas 2 horas em volta da mesa, e gravei um video para meus pais caso eu morresse, mas depois de umas 3 horas tudo passou e eu fiquei com medo de fumar maconha.

FIM,

Postado (editado)

Tu era o cara que tomo ban sem razão e depois criou outro user para falar disso?

Ainda falei que se você tivesse certo ia conseguir a conta de novo. :333

só zuei com o kra, o que tem? aqui é off topic, vale tudo...

valeu por ajudar lá..

e outra ta na regra do off

Off-Topic

Regras Desta Seção É proibido discussões que tenham como assunto o:

- Machismo

- Femismo

- Futebol

- Religião

- Drogas ilícitas

Editado por Pedrocka
Postado

só zuei com o kra, o que tem? aqui é off topic, vale tudo...

valeu por ajudar lá..

Não falei disso, acho que era você que tinha tomado ban com essa conta "pedrocka" e veio no forum com outra conta falando que foi banido.

Ai eu falei que desejava sorte caso fosse inocente.

Postado (editado)

Não falei disso, acho que era você que tinha tomado ban com essa conta "pedrocka" e veio no forum com outra conta falando que foi banido.

Ai eu falei que desejava sorte caso fosse inocente.

aaaaaa, entendi foi mal fera

sim deu certo, eu falei com os admins por mensagem ;D

Editado por Pedrocka

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...