Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Drogas, Lícitas E Ilícitas

Posts Recomendados

Postado

só usei alcool até hj, e parei de beber depois q comecei a academia, eu não sou a favor da proibição das drogas, por mim cada um pode usar o que quiser, contanto que não vá fazer loucura que a afete a vida de outras pessoas depois... e caso afete seja punido por isso

Ps: não existe alcoolismo hereditário, isso é mais um problema inventado pra fazer pessoa alcoolatra se sentir bem e fugir da realidade que ela bebe se quiser!

Publicidade

Postado

depende fera, tem muita religião baseada nessas substâncias ''exógenas'', pesquise sobre ayahuasca, é usada até hoje em cultos religiosos da Amazônia ao Peru ou até nos tempos antigos, a psicobilina, se tu estudou história deve ter o mínimo de conhecimento disso.

.

Postado

cara todas as substancias exógenas nao trazem nenhum beneficio ao homem.

quem disse isso? feliciano?

[2]

Já provei craque, suave só da diarreia, de resto é tranquilo.

ta tirando ne?

ja usei maconha alcool e pó . tranquilasso cara nao viciei em nenhum , acho que so o crack e o alcool que viciam mesmo.

como q pó nao vicia mano? ta louco, é pior q alcool

só usei alcool até hj, e parei de beber depois q comecei a academia, eu não sou a favor da proibição das drogas, por mim cada um pode usar o que quiser, contanto que não vá fazer loucura que a afete a vida de outras pessoas depois... e caso afete seja punido por isso

Ps: não existe alcoolismo hereditário, isso é mais um problema inventado pra fazer pessoa alcoolatra se sentir bem e fugir da realidade que ela bebe se quiser!

cara isso é relativo, pq se uma pessoa tem ansiedade, o que pode ser hereditário, o alcool vai ser mais prazeroso, pois inibe o snc, ai gerando um "alcoolismo hereditário"

entretanto, eu acredito q todo mundo é capaz de suas escolhas

Postado

é claro que nos tempos de hoje droga nenhuma faz bem, isso é fato, a sociedade se tornou isso, o psicológico das pessoas mudou daquela época pra cá, hoje, maconha causa esquizofrenia em alguns usuários, síndrome do pânico etc. n vou nem falar dos psicodélicos...

Postado

é claro que nos tempos de hoje droga nenhuma faz bem, isso é fato, a sociedade se tornou isso, o psicológico das pessoas mudou daquela época pra cá, hoje, maconha causa esquizofrenia em alguns usuários, síndrome do pânico etc. n vou nem falar dos psicodélicos...

tá aí uma TRISTE verdade

Postado

Poisé.

Deixando a minha experiência, melhor droga. Chá de fita.

Muito bom(fita k-7). Você só precisa usar uma vez que você fica com sequelas para sempre.

Conheço um cara que anda loucão pela rua por causa disso.

Era um grande professor..aí ele fica falando a tabela periódica inteira,etc

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Kct, até hoje eu não sabia se era sério, por isso que lancei essa no tópico. No recreio eu me juntava com uma rapaziada, tinha um cara que manjava de todas as drogas, ele até falou de uns esquemas uma vez que a melhor droga é um anti-inflamatório de farmácia, que você toma 20 comprimidos e viaja mais que LSD. Enfim, ai chegou uma hora que ele falou de chá de fita e uns outros caras também falaram " é verdade mano, você toma uma vez e já era. tem um amigo que tomou isso".

E eu não estava entendendo "mas mano, chá de fita do que?", "é de vídeo k-7 memo". kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

___

Não sei como alguém pode ter medo de conversar com drogados. Nunca me fizeram dar tanta risada como esse tipo de gente.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...