Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Drogas, Lícitas E Ilícitas

Posts Recomendados

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Kct, até hoje eu não sabia se era sério, por isso que lancei essa no tópico. No recreio eu me juntava com uma rapaziada, tinha um cara que manjava de todas as drogas, ele até falou de uns esquemas uma vez que a melhor droga é um anti-inflamatório de farmácia, que você toma 20 comprimidos e viaja mais que LSD. Enfim, ai chegou uma hora que ele falou de chá de fita e uns outros caras também falaram " é verdade mano, você toma uma vez e já era. tem um amigo que tomou isso".

E eu não estava entendendo "mas mano, chá de fita do que?", "é de vídeo k-7 memo". kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

___

Não sei como alguém pode ter medo de conversar com drogados. Nunca me fizeram dar tanta risada como esse tipo de gente.

Puta que pariu eu me racho com esses negocios

Eu conversando com um maluco ele falando que tinha uma substancia chama "Whith sage" que era uma erva do estilo da maconha, só que em uma única tragada dava pra ir até marte huehuehuehuehuehue

ta tirando ne?

Não, estou ponde heheheehe!!

Falei zuando né cara, nunca usei droga. Só pó uma vez, mas deu uma alergia no meu nariz, não curti muito.

Publicidade

Postado

como q pó nao vicia mano? ta louco, é pior q alcool

Ja fiz o uso de po e tbm não viciei. Ja o alcool, acho que se for realmente esse tal de hereditarismo as vezes me da vontade de beber do nada.

Mas agora com a academia eu cuido mais da minha alimentação.

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Kct, até hoje eu não sabia se era sério, por isso que lancei essa no tópico. No recreio eu me juntava com uma rapaziada, tinha um cara que manjava de todas as drogas, ele até falou de uns esquemas uma vez que a melhor droga é um anti-inflamatório de farmácia, que você toma 20 comprimidos e viaja mais que LSD. Enfim, ai chegou uma hora que ele falou de chá de fita e uns outros caras também falaram " é verdade mano, você toma uma vez e já era. tem um amigo que tomou isso".

E eu não estava entendendo "mas mano, chá de fita do que?", "é de vídeo k-7 memo". kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

___

Não sei como alguém pode ter medo de conversar com drogados. Nunca me fizeram dar tanta risada como esse tipo de gente.

Benflogim,era muito usado,pessoal comia como se fosse tic tac

Postado

Ja fiz o uso de po e tbm não viciei. Ja o alcool, acho que se for realmente esse tal de hereditarismo as vezes me da vontade de beber do nada.

Mas agora com a academia eu cuido mais da minha alimentação.

mas uso constante? q pó vcs cheiram cara?

por aqui vejo nego perdendo a vida nesse negocio, claro q alcool tb tem isso, mas digo, existe usuário brando de alcool, o que é a maioria das pessoas do mundo, agora achar uso brando de pó, é mais dificil

Puta que pariu eu me racho com esses negocios

Eu conversando com um maluco ele falando que tinha uma substancia chama "Whith sage" que era uma erva do estilo da maconha, só que em uma única tragada dava pra ir até marte huehuehuehuehuehue

Não, estou ponde heheheehe!!

Falei zuando né cara, nunca usei droga. Só pó uma vez, mas deu uma alergia no meu nariz, não curti muito.

achei estranho mesmo hauhua, q bizarro isso, nunca vi mta gente começar com pó, ou experimentar do nada pó, aqui no topico parece q tem mais

geralmente é maconha>bala>doce>pó

verdade, tenho uns amigos meus q tomaram, um no carnaval, ficou viajando diasss, via raios, travava, bem foda

outro achou q tava na segunda guerra mundial

Postado

Esse memo sahushuasuha

Eu só não conto as histórias porque não tem nem comparação falar pela net e dramatizando. Ele contou uma história de quando usou essa porra e só escutaram a minha risada no raio de 1km.

E eu tenho uma coisa a dizer ao Antidigimon, se for verdade o negócio do pó. Vai se foder.

Postado

Esse memo sahushuasuha

Eu só não conto as histórias porque não tem nem comparação falar pela net e dramatizando. Ele contou uma história de quando usou essa porra e só escutaram a minha risada no raio de 1km.

E eu tenho uma coisa a dizer ao Antidigimon, se for verdade o negócio do pó. Vai se foder.

é mentira huehuehuehue eu comecei a rachar quando vi tu comentando. Nunca bebi e nem fumei nada.

Postado

Esse memo sahushuasuha

Era bem alucinogena,eu me raxava de rir com as historias da galera que usava dorgas tipo benflogim chá de cogumelo benzina e até eter,este ultimo me falaram que como pode destruir varias celulas ,se isso for verdade aquela galera ja se foi a tempo,benzina eu usei um pouco quando estudava comunicação e queria um up na criatividade

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...