Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Drogas, Lícitas E Ilícitas

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado172373
Postado (editado)

Fala pessoal,

Sempre tive interesse no mundo underground. Tenho uma tendência hereditária ao alcoolismo.

Seria interessante se discutirmos sobre as drogas lícitas(álcool e cigarro, excluindo os remédios da alopatia) e drogas ilícitas(crack, cocaína, maconha entre outros).

Quem tem interesse poderia postar artigos, eBooks ou simplesmente, quem conhece do assunto, compartilhar seus conhecimentos.

Deixo aqui dois livros

Álcool e outras drogas

http://www.crpsp.org.br/portal/comunicacao/livro-alcool-drogas/crpsp-alcool-e-outras-drogas.pdf

Glossário de álcool e drogas

http://www.brasil.gov.br/enfrentandoocrack/publicacoes/material-informativo/serie-por-dentro-do-assunto/glossario.pdf

Abraço.

Editado por flavioto

Publicidade

Postado

Eu sou contra o uso, mas a favor da liberação total para adultos. Cada um deve poder decidir por si o que usa e o que não.

Pra ser sincero, eu acho que gostaria do efeito das drogas, mas não acho que vale o risco do vício e nem o de piorar saúde.

A única droga que já experimentei foi o alcool. Evito bastante, só bebo quando une dois fatores: bebida de qualidade e liberada. Isso costuma acontecer em casamentos, formaturas e alguns aniversários. Ou seja, bebo poucas vezes por ano.

Gosto de whisky e caipirinha, odeio vinho e champagne. Cerveja acho tranquilo, mas não curto.

Se algum dia liberarem maconha no Brasil, devo provar.

Visitante Flex W.
Postado

prevejo muuuuuuuuuuuuuita falação aqui algumas boas páginas de muita falação falação, aí umas teimosias, umas brigas e um tópico fechado rs

Postado

Não se preocupem, não vai ter tempo de ter falação. Falar sobre drogas ilícitas é proibido aqui no fórum, logo o Bronco aparece.

Poisé.

Deixando a minha experiência, melhor droga. Chá de fita.

Muito bom(fita k-7). Você só precisa usar uma vez que você fica com sequelas para sempre.

Postado

Sou usuário de cannabis sativa,e não vejo problemas,sou a favor da legalização do plantio, agora outras drogas como cocaina,crack,heroina....não sou a favor,só trazem prejuízos

Postado

Poisé.

Deixando a minha experiência, melhor droga. Chá de fita.

Muito bom(fita k-7). Você só precisa usar uma vez que você fica com sequelas para sempre.

auhdfuhfudfhdhf

chá de fita é tenso

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...