Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá pessoal, tudo bom?

Bom, recentemente conheci o programa de musculação de 90 dias chamado Body Beast e achei o mesmo na web. Fiquei curioso com esta programação de exercícios que treina todos os dias uma parte diferente dos músculos. Queria saber que tipo de treinamento é esse, quero dizer sei que é hipertrofia, mas, ele mistura alguma técnica conhecida ?

Abaixo a programação semanal:

boby+beast+brasil+1.jpg

boby+beast+brasil+5.jpg

boby+beast+brasil+3.jpg

q04g.jpg

Editado por dartvader

Publicidade

Postado

Olá pessoal, tudo bom?

Bom, recentemente conheci o programa de musculação de 90 dias chamado Body Beast e achei o mesmo na web. Fiquei curioso com esta programação de exercícios que treina todos os dias uma parte diferente dos músculos. Queria saber que tipo de treinamento é esse, quero dizer sei que é hipertrofia, mas, ele mistura alguma técnica conhecida ?

Abaixo a programação semanal:

boby+beast+brasil+1.jpg

boby+beast+brasil+5.jpg

boby+beast+brasil+3.jpg

q04g.jpg

nome desse técnica é um bom ciclo d eas

Postado

20kg de massa magra em 3 meses...isso é um bulk de 2 anos p muita gente

Fala GigaBrah, é claro que eles fazem um exagero para poder vender o produto, puro marketing. Agora sobre as vídeo aulas, baixei ele e é bacana, bem puxado mesmo. Abraços

O que seria eas?

Postado

Perguntei, pois como sou novo nesta área, a gente se sente meio perdido com que fazer, ando lendo bastante aqui no fórum e sou do tipo endomorfo. A duas semanas venho acompanhando como posso este estilo de aula, é claro que não espero ficar deste tamanho em 90 dias, sou realista, mas pelo menos através destas aulas tenho uma noção de como fazer o exercicios. Pelo que li, um bom treino seria do tipo ABC2x. Vou me programar para este tipo.

Valeu a todos pelas dicas e opiniões.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...