Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Mas o cara do video tem 22 anos ainda e já tá nesse patamar. Inferiores dele são muito mais desenvolvidos.

Com as drogas e o acompanhamento que tem hoje em dia (informação aos montes na internet, suplementação, acesso à diversos alimentos, tecnologia pra exames e tudo mais) ele tem tudo pra chegar e até mesmo ultrapassar o shape dos anos 70 que ele tanto curte.

Publicidade

Postado

Mas o cara do video tem 22 anos ainda e já tá nesse patamar. Inferiores dele são muito mais desenvolvidos.

Com as drogas e o acompanhamento que tem hoje em dia (informação aos montes na internet, suplementação, acesso à diversos alimentos, tecnologia pra exames e tudo mais) ele tem tudo pra chegar e até mesmo ultrapassar o shape dos anos 70 que ele tanto curte.

Sem dilatar a barriga?

Acho difícil...

Arnold foi o topo da genética, acredito que só perca para Ronnie.

Arnold era da época em que ciclos eram só hormônios derivados da testo e nada muito forte como tren e peptídeos.

E mesmo assim conseguiu um shape que os fitness atuais não conseguem mesmo com GH + insul + Tren ace.

Arnold era na base da Diana com copão de ceva e frango inteiro,

Hoje a frangada que faz isso morre.

Postado

Sem dilatar a barriga?

Acho difícil...

Arnold foi o topo da genética, acredito que só perca para Ronnie.

Arnold era da época em que ciclos eram só hormônios derivados da testo e nada muito forte como tren e peptídeos.

E mesmo assim conseguiu um shape que os fitness atuais não conseguem mesmo com GH + insul + Tren ace.

Arnold era na base da Diana com copão de ceva e frango inteiro,

Hoje a frangada que faz isso morre.

A chave são os métodos amigo...eu concordo com vc qnd fala sobre a genética de arnold,mas esses caras são usavam blast and cruise com hoje.Não se tinha o conhecimento de hoje.Nesse tempo era blast o mais longo possivel!E dps disso n se sabe direito como faziam o deload.Alguns ficavam off tudo por meses,sem tpc nem porra nenhuma...oq se sabe com certeza é q não limpavam o receptores do modo certo.

Então eu acredito que esse cara pode passar Arnold só em aes e um pouco de gh talvez.O auge do Arnold foi aos 28 anos,dps voltou com 33,mas 28 foi seu auge,então o cara tem 6 anos até la,acho beem possível.

Postado

pq esse cara com esse potencial e nao é tao famoso?? digo deve ser ne.. mas eu pelo menos nunca tinha visto falar dele e ele nao é tao falado, coisa que nao entendi o pq disso!!

Postado

A chave são os métodos amigo...eu concordo com vc qnd fala sobre a genética de arnold,mas esses caras são usavam blast and cruise com hoje.Não se tinha o conhecimento de hoje.Nesse tempo era blast o mais longo possivel!E dps disso n se sabe direito como faziam o deload.Alguns ficavam off tudo por meses,sem tpc nem porra nenhuma...oq se sabe com certeza é q não limpavam o receptores do modo certo.

Então eu acredito que esse cara pode passar Arnold só em aes e um pouco de gh talvez.O auge do Arnold foi aos 28 anos,dps voltou com 33,mas 28 foi seu auge,então o cara tem 6 anos até la,acho beem possível.

Isso só prova que o Arni dava de 1000 a 0 nele.

Usando métodos antigos, sem muito conhecimento conseguiu aquele shape que hoje em dia ainda é foda conseguir.

Arnold é Coleman branco.

Nunca vai existir outro, nunca mais ninguém igual aos dois vai pisar nessa terra.

Postado

Não adianta tentar comparar o passado com o presente, o Arnold teve o melhor shape da história NO SEU TEMPO, nao tem como comparar com o melhor shape de hoje em dia, como comparar Arnold com Colleman por exemplo? não tem, é muito questão de gosto também ... apenas postei o video pois ele me da inspiração e motivação, pois o cara se parece muito com o Arnold, dava pra dizer até que é um filho dele, e o cara tem um shape massa, e pode ir MUITO mais longe ainda, se for comparar com os BBs pro de hoje em dia, mas como ele disse no video, ele nao quer se parecer com os BBs atuais, ele gosta do shape dos BBs antigos, entao resta esperar e ver como ficará esse seu shape inspirado nas antigas ;)

Postado

Isso só prova que o Arni dava de 1000 a 0 nele.

Usando métodos antigos, sem muito conhecimento conseguiu aquele shape que hoje em dia ainda é foda conseguir.

Arnold é Coleman branco.

Nunca vai existir outro, nunca mais ninguém igual aos dois vai pisar nessa terra.

concordo totalmente = mestre nunca mas o cara parece com ele demais nao tem como negar hehe

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...