Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Se eu treino, e não sinto dores no dia seguinte, fico triste e acho que o treino não rendeu. E pelo menos comigo, é isto que acontece! Sempre que treino sem ser no limite, não sinto dores no dia seguinte e sempre que supero meu limite, sinto sim dores no dia seguinte! No meu caso, as dores levam até 4 dias para passarem, e certeza que não é falta de proteinas, pois tenho uma ingestão diaria de 2 a 2,5g por KG. Realmente só pode ter algo haver com a individualidade biologica, portanto, só resta testar e ver o que funciona para você.

Pra mim (no meu corpo), dores no dia seguinte eh sinal de ganhos sim, Simples e puro "No pain No Gain"

Postado
Se eu treino, e não sinto dores no dia seguinte, fico triste e acho que o treino não rendeu. E pelo menos comigo, é isto que acontece! Sempre que treino sem ser no limite, não sinto dores no dia seguinte e sempre que supero meu limite, sinto sim dores no dia seguinte! No meu caso, as dores levam até 4 dias para passarem, e certeza que não é falta de proteinas, pois tenho uma ingestão diaria de 2 a 2,5g por KG. Realmente só pode ter algo haver com a individualidade biologica, portanto, só resta testar e ver o que funciona para você.

Pra mim (no meu corpo), dores no dia seguinte eh sinal de ganhos sim, Simples e puro "No pain No Gain"

Faço de suas as minhas palavras amigo, mesma coisa!

No pain no gain na pratica mesmo :D

Postado

Então , cmg pelo menos , sempre vem a dor na 3ª serie , q é quando meu musculo ja ta fatigado , sempre dói mt , mas eu sei q é pq eu faço as repetiçoes perfeitas , e com o maximo d peso q eu aguento . No dia seguinte , a dor desaparece x) .

Postado

É muito relativo essa parada de dor...eu nunca sinto muitas dores nas pernas e é o grupo que eu tenho mais facilidade pra desenvolver, o mesmo acontece com as minhas costas. Ja peito eu sinto por uns 3 dias e nao sei c eh coincidencia, mais meu peito é bem fraco. Nunca senti dor nos ombros e eles desenvolveram bem. Braço quase nunca sinto dor e eles NAO desenvolvem bem. Entao esse negocio de sentir ou nao a dor pra mim nao quer dizer mta coisa. Apenas faço meu treino, sempre intenso, sempre da maneira correta, me alimento bem e se nao sentir dor num to nem ai.

Postado
É muito relativo essa parada de dor...eu nunca sinto muitas dores nas pernas e é o grupo que eu tenho mais facilidade pra desenvolver, o mesmo acontece com as minhas costas. Ja peito eu sinto por uns 3 dias e nao sei c eh coincidencia, mais meu peito é bem fraco. Nunca senti dor nos ombros e eles desenvolveram bem. Braço quase nunca sinto dor e eles NAO desenvolvem bem. Entao esse negocio de sentir ou nao a dor pra mim nao quer dizer mta coisa. Apenas faço meu treino, sempre intenso, sempre da maneira correta, me alimento bem e se nao sentir dor num to nem ai.

Eu tambem notei isso :blink:

Postado

isso he muito relativo mesmo como imaginava

vou testar treinar com mais tecnica e menos pesos mas no limite

mas so com execuçoes perfeitas sem ligar muito paras as dores

do dia seguinte vamos ver no q da

• 7 meses depois...
Postado (editado)

E quanto a treinar enquanto a dor ainda está presente?Por que tem vezes que eu demoro até 3 dias para parar de sentir; e em treino de pernas e glúteos, por exemplo, fica difícil isolar completamente os músculos. Então às vezes no próximo treino, mesmo que vá treinar uma área diferente, ainda existe uma dorzinha no lugar a ser trabalhado.

É melhor não treinar nessas condições?

tranquilamente aceitavel, eu pelo menos nunca tive problema, afinal, um musculo usado indiretamente não é totalmente estimulado.nunca tive problemas :rolleyes:

Agora, quanto à demora na recuperação, pode haver alguns fatores. sono, esforço durante a recuperação , desidratração, alimentação. pra não ter erro. tente ser bem preguiçosa e o corpo se recupera logo.

Editado por NERD

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...