Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eu Quero É Levantar Um Carro = Ranzo

Visitante usuario_deletado17

Posts Recomendados

Iai man.

Acompanho o forum, em off, a mais de ano. Só depois de 1 estudando, observando a opiniao dos usuarios mais experientes, resolvi criar conta.

Sempre achei tuas opiniões muito pertinentes.

Acompanha aqui (lembrando que eu nao sou de postar muito)

Bons treinos,

abraço!

Editado por proxy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ae mano, acompanhei alguns posts seu haha e me identifiquei.

Estava/estou em cutting, só que é uma desgraça eu sempre tive pele grossa, estava com a ideia de perder um pouco da banha para deixar a pele mais fina e o músculo aparente só que eu perco muita massa magra em cutting.. mesmo com baixo defict fiquei louco cara hahaha perdi 6~7 kg e se foram junto 1,5 cm de braço, 3,5 cm de perna.. haha fiquei maluco.

Cheguei a conclusão que ter um shape mais seco não é minha praia

Link para o comentário

Galera. Como eu só posso usar o fórum sábado e domingo agora o diário vai ficar meio várzea total kkk

Mas respondendo aos últimos comentários.

RABISKDO: Pra quem ficou a vida toda treinando em casa chega a ser estranho entrar em uma academia heueheuheu. Aquele tanto de gente em volta olhando um pro outro. (E uma muleque de uns 13 anos com os olhos quase saltando pra fora quando te ver agachar). Mas no problem, seja lá onde eu for parar, tendo uma barra e bastante anilha posso continuar treinando igual em casa. Bulgarian Squat é bem daora :laughingsmiley:

Proxy: É nois \o/ Eu também fiquei um tempão estudando por aqui antes de começar a postar alguma coisa.

The ogre: Eu tbm acho que a pessoa tem que balancear seus objetivos. Se o cara quer ser seco natural, não adianta, vai perder bastante volume. Por isso é melhor optar por um BF razoável com bom volume.

Eu emagreço super de boa como falei antes... Mas as vezes penso que é mais músculo indo embora do que gordura kkkkk

Breve relato das paradas:

Como comecei no novo emprego + faculdade, senti um baque forte nos treinos e disposição.

Aí eu tive que resolver uma cacetada de coisa nesse mês, até quando tentei me matricular na academia o cartão infeliz tava bloqueado e os bancos em greve até a presente data, ou seja, recebei meu salário e não posso sacar até o banco sair da greve tbm... Daora demais essas situações.

Sendo assim, quando menos percebi, já estava quase 1 mês sem treinar e comendo igual uma moça.

Mas os treinos que venho fazendo voltados para progressão se mostraram úteis, pois não perdi praticamente nada, só zuei a falta de qualidade do shape mesmo.

Quando voltei, achei que ia estar um cocô total, mas para minha surpresa consegui 5 reps com mais peso até. (só não foi 5x5, na verdade, fui subindo o peso gradativamente até pegar mais do que na última vez na última série do exercício)

Eu achei uma academia praticamente de graça ehueheuehu (tem plano de 6 meses por 40 conto :lmaosmiley: )

Apesar de ter um monte de máquina firulagem master 3000 bem novinhas, tem uma barra de boas e contei 120 kg bem acessíveis de anilhas (contei só o que não estava sendo utilizado por nenhuma pessoa no momento)

Tem um vão enorme no meio da academia onde o dono-personal-atendente manda as mulheredas fazerem avanço.

Então estou pensando seriamente em me matricular lá por ser mais perto de casa, ser mais vazia (fiquei claustrofóbico quando vi as outras entupidas de gente), minha mulher ter parecido gostar.

Se eu me virei praticamente 3 anos com nada. Eu consigo me virar com uma barra maior, muito mais anilhas, e banco de supino.

Bulgarian já se provou muito efeciente e se eu consigo progredir nele como nos outros exercícios... Então tá de boa.

Provavelmente farei avanço com barra pela frente tbm.

E TALVEZ eu até use esse troço aqui:

AT991HackMachine.jpg

E tbm pelo que percebi o cara tá montando agora a academia, quem sabe eu não posso requisitar um suportezinho de boa para agachar heuehueue.

Apesar de que tem um lá para desenvolvimento que eu acho que dá pra colocar a barra para agachar.

Link para o comentário

Quem dera eu achar academia por 40 conto por aqui...

Eu olhei praticamente a cidade inteira. Realmente esse se superou totalmente.

Mas pelo que eu percebi é um cara que se formou em educação física comprou as principais máquinas, uns 3 suportes (supino, inclinado, desenvolvimento sentado)

E então socou tudo dentro de um galpão bem grande.

Ele que atende, que faz os treinos, que ajuda o povo heuehuehu

Por isso é mais barato, não tem aquelas firulagem de fazer avaliação e tudo mais.

Link para o comentário

Eu olhei praticamente a cidade inteira. Realmente esse se superou totalmente.

Mas pelo que eu percebi é um cara que se formou em educação física comprou as principais máquinas, uns 3 suportes (supino, inclinado, desenvolvimento sentado)

E então socou tudo dentro de um galpão bem grande.

Ele que atende, que faz os treinos, que ajuda o povo heuehuehu

Por isso é mais barato, não tem aquelas firulagem de fazer avaliação e tudo mais.

meu sonho achar uma dessa kkkkkk tive que montar uma academia pra mim de tanto nego me encher a paciencia com os terras da vida kkkkkkkk sorte pra vc , sera que da pra fazer um terra ai sem que ele xinga vc kkkk

Link para o comentário

meu sonho achar uma dessa kkkkkk tive que montar uma academia pra mim de tanto nego me encher a paciencia com os terras da vida kkkkkkkk sorte pra vc , sera que da pra fazer um terra ai sem que ele xinga vc kkkk

Ainda não comecei e talz, mas ele parece ser bem de boa.

Na verdade, fica só lá na recepção e nem liga se os caras estiverem enrolando os cabos no pescoço e puxando (pelo menos aparentemente)

Aí se alguém vem até ele perguntar sobre algum exercício ele vai lá e ensina.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...